coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "MÉDICOS" / Total de 15 notícias.

NO MÊS MUNDIAL DE COMBATE A OBESIDADE HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES COMEMORA A REALIZAÇÃO DE 100 CIRURGIAS BARIÁTRICAS

personSAÚDE access_time11/03/2023 18:03

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste domingo (12/03) , às 9 horas, um café da manhã em comemoração aos 100 procedimentos bariátricos realizados no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). A programação do evento inclui ainda depoimentos de pacientes e de médicos responsáveis pelos procedimentos bariátricos na unidade. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA PROJETO NAS CRECHES PARA DIAGNÓSTICO PRECOCE DO RETINOBLASTOMA

personSAÚDE access_time23/02/2022 15:34

A Prefeitura de Duque de Caxias, através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação, iniciou, nesta quarta-feira (23/02), o Programa “Olhares Infantis contra o Retinoblastoma”. A iniciativa inédita no município tem o objetivo de levar médicos oftalmologistas às creches do município para examinar e diagnosticar as crianças. A primeira unidade contemplada foi a Creche e Pré-Escola Municipal Graciesse Luiza Silva Lourenço, no Laureno, onde 212 crianças de 1 a 3 anos realizaram o teste do olhinho. .

SAMU DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA MAIS DE 5.000 ATENDIMENTOS EM 2021

personSAÚDE access_time14/07/2021 16:49

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, presta homenagem aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo dia Nacional do Socorrista, comemorado em 11/07. A data foi instituída para lembrar o trabalho dos profissionais do Serviço de Emergência, que prestam o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) por meio de Condutores, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e Médicos..

SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE ENCONTRO PARA DISCUTIR ALTERNATIVAS NO TRATAMENTO DE TERAPIA INTENSIVA

personSAÚDE access_time31/05/2021 16:06

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias realizou no último sábado, 29/05, a 1ª Reunião do Grupo de Padronização de Medicamentos de Terapia Intensiva, tendo como público-alvo gestores e médicos das unidades de terapia intensiva no município..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ADQUIRE 90 MONITORES MULTIPARÂMETRO DE ÚLTIMA GERAÇÃO PARA UNIDADES DE SAÚDE

personSAÚDE access_time17/03/2021 16:10

A saúde de Duque de Caxias segue sempre em busca da excelência. E a prova disso foi que a Secretaria Municipal de Saúde adquiriu 90 novos monitores multiparâmetros, que serão entregues nas unidades da cidade. Todos os aparelhos de altíssima tecnologia vão auxiliar os médicos e pacientes, principalmente, nos Centros de Tratamento Intensivo (CTI’s)..