coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "MULHER" / Total de 152 notícias.

NATAL SORRIDENTE: PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 400 PRÓTESES DENTÁRIAS À PACIENTES DA SAÚDE BUCAL EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time22/12/2023 16:15

Proporcionar saúde bucal e um Natal sorridente! Esse foi o presente que a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, proporcionou a centenas de pessoas, nessa quinta-feira (21), com a entrega de mais de 400 próteses dentárias aos pacientes atendidos pelo Consultório de Prótese Dentária, instalado no CRAESM-Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher, no 4º Distrito, Xerém..

EM DUQUE DE CAXIAS, FÓRUM CONTRA O FEMINICÍDIO ALERTA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time21/12/2023 15:14

A cidade de Duque de Caxias completa 80 anos de emancipação no próximo dia 31. Para homenagear a data, a Prefeitura realizou, no dia 20/12, na Biblioteca Municipal Leonel de Moura Brizola, o Fórum contra o Feminicídio. O evento propôs um diálogo de esclarecimento sobre o ciclo da violência contra a mulher. .

PREVENÇÃO E INFORMAÇÃO MARCAM OS 80 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS COM O FÓRUM CONTRA O FEMINICÍDIO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time18/12/2023 12:26

Para celebrar a data que marca os 80 anos de emancipação do município de Duque de Caxias, celebrado no próximo dia 31, a Prefeitura de Duque de Caxias realizará, quarta-feira, 20/12, às 16h30, na Biblioteca Municipal Leonel de Moura Brizola, o Fórum contra o Feminicídio. O evento abordará o tema do combate à violência contra a mulher e contará com a presença da delegada da DEAM de Duque de Caxias, dra. Fernanda Fernandes, além de outras autoridades da segurança pública. .

CENTRO DE REFERÊNCIA DO HOMEM REALIZOU SEMINÁRIO SOBRE IGUALDADE DE GÊNERO EM DUQUE DE CAXIAS

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time01/12/2023 14:10

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias, através do Centro de Referência do Homem (CR Homem), realizou, quinta feira (30), no auditório da Universidade Unigranrio/Afya, um seminário para debater o impacto do machismo nas relações íntimas de afeto. O evento abordou a importância de existirem grupos reflexivos para homens que praticaram violência contra a mulher e o quanto esse tipo de debate é necessário em espaços como: escolas, universidades, e dentro das casas, onde acontece a maior parte das violências praticadas contra as mulheres. .

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA BAIXADA MULHERES MIL

personFUNDEC access_time03/11/2023 13:49

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundec, abriu, nesta sexta-feira (03), o período de inscrições para o Programa Baixada Mulheres Mil. Até o dia 10 de novembro será possível se inscrever no programa que oferece cursos gratuitos para mulheres em situação de vulnerabilidade social..