coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "MEC" / Total de 213 notícias.

DUQUE DE CAXIAS CELEBRA DIA DO PATRONO COM EVENTO NO MUSEU HISTÓRICO

personCULTURA E TURISMO access_time18/08/2023 14:18

O Dia do Soldado, 25 de agosto, data em que o município comemora o nascimento de seu Patrono, Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, terá celebração antecipada para a próxima terça-feira (22), no Museu Histórico, no bairro Taquara, terceiro distrito. A programação festiva começa às 8h, com atividades e serviços que serão oferecidos aos alunos das redes pública e privada e para moradores. .

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DIVULGA RESULTADO DA PROVA PARA ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICÍPIO

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time17/08/2023 15:02

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, divulgou o resultado das provas objetivas, discursivas e da redação referentes ao processo para escolha dos conselheiros tutelares de Duque de Caxias, nesta quinta-feira (17). De acordo com edital, o prazo para recurso da prova discursiva e a redação começa hoje e vai até o dia 21/08..

FESTA DE NOSSA SENHORA DO PILAR CELEBRA CONCLUSÃO DA PRIMEIRA FASE DA OBRA DE RESTAURAÇÃO DA IGREJA E VAI ATÉ DOMINGO, DIA 13

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time12/08/2023 16:05

A celebração da tradicional Festa de Nossa Senhora do Pilar começou nesta sexta-feira (11) e segue até o domingo (13). Este ano, a comemoração tem um motivo pra lá de especial. O templo, que é uma das maiores relíquias históricas da Baixada Fluminense, foi reaberto depois de sete anos de restauração. Com a conclusão da primeira fase da obra, o santuário voltou a receber os fiéis. .

lPMDC COMEÇA A PAGAR O MÊS DE JULHO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

personIPMDC access_time02/08/2023 13:44

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Duque de Caxias), iniciou, nesta quarta-feira (02/08), o pagamento da folha salarial do mês de julho dos aposentados e pensionistas. Receberam 2.734 servidores que ganham até R$ 4.300,00 líquidos, totalizando o percentual de 44,80% do quantitativo de pessoas constantes na folha. Vale ressaltar que os servidores devem aguardar o processamento bancário para terem os valores disponibilizados em suas contas. A Prefeitura está pagando, no momento, a 89ª folha salarial em 79 meses de trabalho da atual gestão..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA A ENTREGA DE 1.623 APARELHOS DE AR-CONDICIONADO NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

personEDUCAÇÃO access_time04/07/2023 11:42

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, começou , nesta segunda-feira, 03/07, a entrega de 1.623 aparelhos de ar-condicionado para as escolas do município. O objetivo é oferecer aos 75 mil alunos da cidade um ambiente climatizado, a fim de garantir o conforto e a saúde dos estudantes e funcionários..