X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "IMBARIÊ" / Total de 16 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS RETIRA CONSTRUÇÕES ILEGAIS EM ÁREA DE RISCO JUNTO A LINHA FÉRREA

personOBRAS access_time15/08/2019 14:36

A Prefeitura de Duque de Caxias está fazendo a retirada de construções ilegais erguidas junto a linha férrea, entre os bairros de Imbariê e Parada Angélica, no terceiro distrito. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Obras que disponibilizou pessoal, máquinas e caminhões para as demolições e retirada do entulho. .

CINCO NOVAS CRECHES VÃO ATENDER CERCA DE DUAS MIL CRIANÇAS EM 2020

personOBRAS access_time07/08/2019 14:07

A Prefeitura de Duque de Caxias está construindo cinco novas creches no segundo e no terceiro distrito para atender cerca de duas mil crianças a partir do ano que vem. As obras estão sendo realizadas com recursos federais conseguidos pelo prefeito Washington Reis junto ao Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). As creches vão atender crianças até três anos e 11 meses. As novas unidades estão sendo construídas na Chácaras Rio-Petrópolis, Imbariê, Jardim Anhangá e Parque Paulista. .

PREFEITURA RETIRA CONSTRUÇÕES ILEGAIS JUNTO A LINHA FÉRREA DO TERCEIRO DISTRITO

personOBRAS access_time05/08/2019 15:12

A Prefeitura de Duque de Caxias, dentro do programa de urbanização do município, deu início na manhã desta segunda-feira (05) a retirada de construções ilegais erguidas junto a linha férrea, entre os bairros de Imbariê e Parada Angélica, no terceiro distrito. .

FUNDEC APRESENTA RECITAL DE CANTO CORAL E VIOLÃO COM ALUNOS DO CONVÊNIO CASA BRASIL

personFUNDEC access_time01/08/2019 20:32

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, apresenta nesta sexta-feira (02/08), às 19h, no auditório da Casa Brasil de Imbariê um recital de alunos de Canto e Violão. O espetáculo contará com a presença de 45 alunos, 15 deles usando violão e os outros 30 na formação do coral apresentando músicas populares. .

CRECHES VÃO ATENDER MAIS DE DUAS MIL CRIANÇAS NO ANO QUE VEM

personOBRAS access_time10/07/2019 14:46

A Prefeitura de Duque de Caxias vai abrir no ano que vem mais de duas mil vagas em cinco creches que estão sendo construídas no segundo e terceiro distritos. O objetivo é atender à demanda das regiões dentro do programa de melhorias da rede pública de ensino implantado pelo governo municipal. As novas creches estão sendo construídas nos bairros Jardim Anhangá, Parque Paulista, Chácaras Rio-Petrópolis e Imbariê com recursos federais obtidos em Brasília pelo prefeito Washington Reis..