coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CULTURA" / Total de 505 notícias.

TEATRO RAUL CORTEZ TERÁ SHOWS DE COMÉDIA, ESPETÁCULOS INFANTIL E MUSICAL NA PROGRAMAÇÃO DE MARÇO

personCULTURA E TURISMO access_time01/03/2024 15:35

A agenda cultural do Teatro Municipal Raul Cortez vai reunir uma série de shows de comédia, tendo em cartaz, para o mês de março, os espetáculos de Léo Lins, Dan Mendes, Jonathan Nemer e Douglas di Lima, além de espetáculo infantil e show de mágica. .

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS ABRE VAGAS PARA CURSOS DE TEATRO NO ARMANDO MELLO

personCULTURA E TURISMO access_time23/02/2024 15:06

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está com as inscrições abertas para o Curso de Iniciação Teatral, realizado no Teatro Municipal Armando Mello, Centro do município. As vagas são para as turmas de crianças (6 a 12 anos), adolescentes (13 a 17) e adultos (a partir de 18 anos). .

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE JÁ PROMOVEU MAIS DE 45 MIL ATENDIMENTOS À PESSOA IDOSA

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time20/02/2024 15:53

Desde que foi criada, a Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias busca defender os direitos da pessoa idosa promovendo programas, projetos e ações que favoreçam a manutenção da qualidade de vida e da autonomia na terceira idade, além de contribuir para o envelhecimento ativo, longevo e digno da população duquecaxiense, disseminando a cultura de hábitos saudáveis na cidade. .

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA NOVA LISTA DE CONTEMPLADOS NOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

personCULTURA E TURISMO access_time06/02/2024 14:36

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT) torna público a listagem para novos contemplados dos editais, referentes à Premiação e Fomento, da Lei Paulo Gustavo (LPG). A nova convocação é devido ao remanejamento de recursos da LPG. .

BLOCO ‘EMPURRA QUE EU CAIO’ ABRE O CARNAVAL DE RUA DE DUQUE DE CAXIAS NO SÁBADO (27)

personCULTURA E TURISMO access_time24/01/2024 15:33

O bloco ‘Empurra que eu caio’, do bairro Corte Oito, abre, no próximo sábado (27), às 15h, o tradicional carnaval de rua de Duque de Caxias, promovido pela Braduc – Bloco de Rua e Associados, patrocinado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A Prefeitura, a exemplo dos eventos anteriores, mobilizará órgãos de segurança, guarda municipal para o controle do trânsito, de saúde e defesa civil para os locais da animação. A concentração da agremiação será a partir das 15h, na Rua Euclides da Cunha. .