coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CRIANÇAS" / Total de 243 notícias.

OFICINAS DE PIPA E TORNEIO DE FUTEBOL ANIMAM O DIA DAS CRIANÇAS NA ESCOLA MUNICIPAL CAMPOS ELÍSEOS

personEDUCAÇÃO access_time11/10/2023 14:59

A Escola Municipal Campos Elíseos preparou uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças nesta quarta-feira (11/10). Durante todo o dia, os 345 alunos, do 6º ao 9º Ano de escolaridade, puderam se divertir com oficinas de pipa, atividades esportivas e muito algodão-doce e pipoca..

SEGUNDA EDIÇÃO DO LAGOINHA KIDS DAY ACONTECE NESTA QUINTA, DIA 12, EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time11/10/2023 11:51

Nesta quinta-feira (12/10), das 10h às 14h, acontece a segunda edição do ‘Lagoinha Kids Day’ em Duque de Caxias, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento realizado pela Igreja Lagoinha Caxias tem o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A segunda edição conta com um público de cerca de 10 mil pessoas, incluindo crianças e adultos..

AVANÇAM OBRAS NA NOVA CRECHE EM JARDIM PRIMAVERA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time11/10/2023 09:41

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, está construindo quatro novas creches no município. As creches desempenham um papel fundamental no desenvolvimento das crianças, proporcionando-lhes um ambiente seguro e estimulante desde os primeiros anos de vida..

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA EM DUQUE DE CAXIAS DEVEM COMPARECER ÀS UNIDADES DE SAÚDE PARA A REALIZAÇÃO DO ACOMPANHAMENTO OBRIGATÓRIO

personSAÚDE access_time06/10/2023 16:12

Os beneficiários devem comparecer a uma unidade de saúde mais próxima da sua casa para realizar o segundo acompanhamento nutricional do ano A Prefeitura de Duque de Caxias, através das Secretarias Municipais de Saúde (SMS) e de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), convoca os beneficiários do Programa Bolsa Família no município para o acompanhamento obrigatório de crianças menores de sete anos e todas as mulheres, inclusive gestantes. A SMASDH alerta aos beneficiários que o não comparecimento pode causar o bloqueio do benefício..

JOGOS PARALÍMPICOS DE DUQUE DE CAXIAS RECEBEM INSCRIÇÕES

personESPORTE E LAZER access_time12/09/2023 15:17

A 3ª edição dos Jogos Paralímpicos, promovida pela 2ª Subseção da OAB, em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias, que será realizada no dia 23 de setembro, no Grêmio Esportivo de Xerém, está recebendo inscrições. Os jogos, realizados pela segunda vez este ano, vão atender a demanda dos alunos da rede municipal de ensino. A segunda, realizado em maio, contou com a participação de 372 crianças e adultos, atendidos pela rede de ensino, superando a expectativa dos organizadores. As escolas interessadas devem inscrever seus alunos pelo e-mail festivalparalimpico2023@gmail.com. .