RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "CAXIAS" / Total de 5599 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS REALIZARÁ A XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE COM O TEMA ‘CIDADE SUSTENTÁVEL E SEUS DESAFIOS’
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, irá realizar, nos dias 01 e 02/09, a XII Conferência Municipal do Meio Ambiente, no auditório principal da Universidade do Grande Rio (Unigranrio)/Afya. Com o tema ‘Cidade Sustentável e seus Desafios’, o evento focará nas vertentes resíduos, energia e transportes. .
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Duque de Caxias (PMDC) e o prefeito Wilson Reis recebem, com extremo pesar, a notícia do falecimento, aos 88 anos, do presidente de honra do Partido Progressista (PP) Francisco Dornelles. Uma presença ativa e de destaque na política brasileira desde 1979, Francisco Dornelles era primo em 2º grau do presidente Getúlio Vargas e sobrinho dos presidentes Tancredo Neves e Castelo Branco. .
DUQUE DE CAXIAS INICIA CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (23)
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a determinação do Ministério da Saúde, promoverá, no período de 23 de agosto a 15 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação, para atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente (menores de 15 anos de idade). A campanha prevê ainda a realização do Dia D da mobilização, programado para acontecer no primeiro sábado de setembro (dia 2). .
PREFEITURA REALIZARÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA DO CÃO
A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, promoverá o Pet Day, em comemoração ao dia do cão, no sábado (26/08), das 10h às 16h, na Praça da Apoteose, localizada na Avenida Brasil, no bairro Vila São Luiz, com uma programação especial destinada aos animais de estimação..
PREFEITURA COMEMORA SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DO SOLDADO E AO DUQUE DE CAXIAS NO MUSEU HISTORICO DA TAQUARA
Aconteceu, na manhã desta terça-feira (22), no Museu Histórico, no bairro Taquara, terceiro distrito, a comemoração antecipada do dia alusivo ao dia do soldado e ao nascimento de Patrono do Município, Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, ambos celebrados oficialmente no dia 25 de agosto..