X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "BRASÍLIA" / Total de 11 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA EM BRASÍLIA DE ENCONTRO COM O COMITÊ INTERNACIONAL DA CRUZ VERMELHA

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time27/08/2019 11:29

A Prefeitura de Duque de Caxias participará hoje (27/08) e amanhã (28/08), em Brasília, do Encontro da Rede Acesso Mais Seguro (AMS) desenvolvido pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (ClCV). Representantes das Secretarias Municipais de Saúde e Educação estarão presentes a fim de debaterem com mais cinco municípios brasileiros sobre a importância do acesso da população a serviços públicos essenciais para o cumprimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável. .

PREFEITO WASHINGTON REIS REÚNE-SE COM SENADORES DA BANCADA DO RIO DE JANEIRO

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time22/08/2019 10:10

O prefeito Washington Reis esteve em Brasília, nesta quarta-feira (21/08), em visita ao Senado, buscando verbas e recursos que possam ser levados para o município de Duque de Caxias..

CRECHES VÃO ATENDER MAIS DE DUAS MIL CRIANÇAS NO ANO QUE VEM

personOBRAS access_time10/07/2019 14:46

A Prefeitura de Duque de Caxias vai abrir no ano que vem mais de duas mil vagas em cinco creches que estão sendo construídas no segundo e terceiro distritos. O objetivo é atender à demanda das regiões dentro do programa de melhorias da rede pública de ensino implantado pelo governo municipal. As novas creches estão sendo construídas nos bairros Jardim Anhangá, Parque Paulista, Chácaras Rio-Petrópolis e Imbariê com recursos federais obtidos em Brasília pelo prefeito Washington Reis..

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E PREFEITO WASHINGTON REIS APROVAM PROJETOS IMPORTANTES PARA DUQUE DE CAXIAS

personGOVERNO access_time03/06/2019 21:33

Nesta segunda-feira (03/06), o presidente Jair Bolsonaro recebeu o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, para uma reunião em Brasília. Em pauta, foram discutidas iniciativas fundamentais e pioneiras para o município..

PREFEITO WASHINGTON REIS REÚNE-SE COM EMBAIXADOR DA RÚSSIA

personGOVERNO access_time27/03/2019 16:04

O Prefeito Washington Reis reuniu-se nesta terça-feira, 26/03, em Brasília, com o embaixador da Rússia no Brasil, Sergev Akopov, a fim de buscar investimentos nas áreas de petróleo, gás, concessões de rodovias, projetos de logística e de infraestrutura. Na pauta do encontro também foram debatidas questões esportivas e culturais. Foi analisada ainda uma parceria com a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio. .