coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ÓCULOS" / Total de 5 notícias.

ALUNOS DE DUQUE DE CAXIAS GANHAM ÓCULOS DE GRAU

personEDUCAÇÃO access_time19/09/2019 09:51

Desde 2017, dezenas de alunos da rede municipal de ensino de Duque de Caxias estão sendo beneficiados com a doação de óculos de grau, através de parceria firmada entre a Prefeitura de Duque de Caxias e o Projeto Ver e Viver, da Fundação ArcelorMittal. Neste sábado, 21/09, às 8h, mais um grupo de alunos de três unidades de ensino do município, serão beneficiados. O evento acontece no Ciep 338 Municipalizado Célia Rabelo, localizado bairro da Pedreira, em Xerém. .

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE CAXIAS GANHAM ÓCULOS DE GRAU 

personEDUCAÇÃO access_time15/08/2018 15:03

Mais uma parceria que deu certo e que está beneficiando centenas de estudantes das escolas municipais de Duque de Caxias é o projeto Ver e Viver.

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE ÓCULOS DE GRAU PARA OS ATLETAS QUE PARTICIPARAM DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS

personFUNDEC access_time14/03/2018 16:07

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da FUNDEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), realizou nesta segunda-feira (12) a entrega dos óculos de grau para os atletas da Fundação que participaram dos jogos Estaduais do Rio de Janeiro - Olímpiadas Especiais Brasil 2017. O evento aconteceu na Unidade FUNDEC Inclusão e Trabalho, bairro Jardim 25 de agosto. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGOU 52 ÓCULOS AOS ALUNOS DO MUNICÍPIO

personEDUCAÇÃO access_time04/12/2017 14:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação e a Fundação ArcelorMittal, entregou neste sábado, 02/12, no Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão), 52 óculos aos estudantes da rede municipal de ensino que foram beneficiados pelo projeto Ver e Viver. O objetivo desta ação foi detectar, diagnosticar e tratar problemas de acuidade visual a fim de favorecer o aprendizado e a permanência dos alunos nas escolas. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGARÁ 52 ÓCULOS AOS ALUNOS DO MUNICÍPIO

personEDUCAÇÃO access_time30/11/2017 16:25

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Secretaria de Educação  e a Fundação ArcelorMittal, entregará no próximo sábado, 02/12, às 9h, no Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão), 53 óculos aos beneficiados pelo projeto Ver e Viver. O objetivo desta ação é detectar,  diagnosticar e tratar problemas de acuidade visual a fim de favorecer o aprendizado e a permanência dos alunos nas escolas. .

1