coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "ÓCULOS" / Total de 5 notícias.

ALUNOS DE DUQUE DE CAXIAS GANHAM ÓCULOS DE GRAU

personEDUCAÇÃO access_time19/09/2019 09:51

Desde 2017, dezenas de alunos da rede municipal de ensino de Duque de Caxias estão sendo beneficiados com a doação de óculos de grau, através de parceria firmada entre a Prefeitura de Duque de Caxias e o Projeto Ver e Viver, da Fundação ArcelorMittal. Neste sábado, 21/09, às 8h, mais um grupo de alunos de três unidades de ensino do município, serão beneficiados. O evento acontece no Ciep 338 Municipalizado Célia Rabelo, localizado bairro da Pedreira, em Xerém. .

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE CAXIAS GANHAM ÓCULOS DE GRAU 

personEDUCAÇÃO access_time15/08/2018 15:03

Mais uma parceria que deu certo e que está beneficiando centenas de estudantes das escolas municipais de Duque de Caxias é o projeto Ver e Viver.

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE ÓCULOS DE GRAU PARA OS ATLETAS QUE PARTICIPARAM DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS

personFUNDEC access_time14/03/2018 16:07

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da FUNDEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), realizou nesta segunda-feira (12) a entrega dos óculos de grau para os atletas da Fundação que participaram dos jogos Estaduais do Rio de Janeiro - Olímpiadas Especiais Brasil 2017. O evento aconteceu na Unidade FUNDEC Inclusão e Trabalho, bairro Jardim 25 de agosto. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGOU 52 ÓCULOS AOS ALUNOS DO MUNICÍPIO

personEDUCAÇÃO access_time04/12/2017 14:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação e a Fundação ArcelorMittal, entregou neste sábado, 02/12, no Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão), 52 óculos aos estudantes da rede municipal de ensino que foram beneficiados pelo projeto Ver e Viver. O objetivo desta ação foi detectar, diagnosticar e tratar problemas de acuidade visual a fim de favorecer o aprendizado e a permanência dos alunos nas escolas. .

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGARÁ 52 ÓCULOS AOS ALUNOS DO MUNICÍPIO

personEDUCAÇÃO access_time30/11/2017 16:25

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Secretaria de Educação  e a Fundação ArcelorMittal, entregará no próximo sábado, 02/12, às 9h, no Estádio Romário de Souza Faria (Marrentão), 53 óculos aos beneficiados pelo projeto Ver e Viver. O objetivo desta ação é detectar,  diagnosticar e tratar problemas de acuidade visual a fim de favorecer o aprendizado e a permanência dos alunos nas escolas. .

1