RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "vacinacao" / Total de 625 notícias.
PARQUE MARILÂNDIA RECEBE MUTIRÃO CONTRA O SARAMPO NESTA QUINTA-FEIRA (16)
Na próxima quinta-feira, dia 16/01, a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil promove mais um mutirão de vacinação contra o sarampo no município de Duque de Caxias. Desta vez serão contemplados os moradores do Parque Marilândia, em Campos Elíseos. A ação acontece das 9h às 13h, na Associação de Moradores de Campos Elíseos, localizada na Av. São Paulo, nº 206 (em frente ao Sacolão/próximo a Rua do Quintal), no segundo distrito. .
SAÚDE REALIZA MAIS UM MUTIRÃO CONTRA O SARAMPO NO PARQUE MARILÂNDIA
Dezenas de pessoas responderam a convocação da Prefeitura de Duque de Caxias e marcaram presença em mais um mutirão de vacinação contra o sarampo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, nesta quinta-feira (09), na UBS Calundu, no bairro Pantanal. Segundo o Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), durante a ação foram imunizadas 145 pessoas e realizada a verificação de 205 cadernetas de vacinação..
SAÚDE PROMOVE MUTIRÃO CONTRA O SARAMPO NESTA QUINTA (09) NA UBS CALUNDU
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias começa o ano de 2020 intensificando a vacinação contra o sarampo no município. Com o objetivo de interromper a circulação do vírus e bloquear a incidência de casos da doença na cidade, o Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) promove nesta quinta-feira, 09/01, das 9h às 13h..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DISPONIBILIZA VACINA CONTRA O SARAMPO EM MAIS DE 50 UNIDADES DE SAÚDE
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), segue com a imunização contra o sarampo no município. A vacina está sendo disponibilizada em mais de 50 unidades de saúde espalhadas nos quatro distritos. Desde agosto de 2019, o município vem intensificando as ações de vacinação contra o sarampo, com o objetivo de interromper a circulação do vírus e bloquear a incidência de casos da doença na cidade. A prioridade é imunizar e verificar as cadernetas de vacinação das crianças de 6 meses a 2 anos, além de vacinar jovens e adultos até 49 anos. .
VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO SEGUE NAS UNIDADES DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS
Com o objetivo de interromper a circulação do vírus e bloquear a incidência de casos de sarampo no município, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), segue com a aplicação da vacina contra o sarampo em mais de 50 unidades de saúde espalhadas pelos quatro distritos da cidade. A prioridade é imunizar e verificar as cadernetas de vacinação das crianças de 6 meses a 2 anos, além de fazer o reforço vacinal em jovens e adultos até 49 anos. .
