RESULTADO DE BUSCA
Resultado para: "PM" / Total de 1623 notícias.
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PAGA APOSENTADOS E PENSIONISTAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através do IPMDC (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duque de Caxias), realizou nova remessa de pagamento para os aposentados e pensionistas, nesta quarta-feira (13/03), referente à folha do mês de janeiro..
PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS FAZ NOVA REMESSA DE PAGAMENTO PARA SERVIDORES ATIVOS
A Prefeitura de Duque de Caxias realizou nova remessa de pagamento para os servidores ativos nesta quarta-feira (13/03), referente ao mês de fevereiro, totalizando o valor de R$ 18.474.823,69..
NOTADE PESAR
Foi com extremo pesar que o prefeito Washington Reis recebeu a notícia do falecimento do ex-presidente do Club de Regatas Vasco da Gama, Eurico Ângelo de Oliveira Miranda, que não resistiu à luta contra um câncer no cérebro, nesta terça-feira (12/03)..
CONSTRUÇÃO DE MATERNIDADE AVANÇA EM SANTA CRUZ DA SERRA
A Prefeitura de Duque de Caxias continua avançando na obra de construção da Maternidade de Santa Cruz da Serra, no 3º distrito. Homens da Secretaria Municipal de Obras trabalham todos os dias no local que será referência no Estado. Paralisadas nos governos anteriores, as obras recomeçaram graças ao empenho do prefeito Washington Reis, junto ao Ministério da Saúde, e através de emendas parlamentares. A obra está orçada em R$ 11,2 milhões e o prédio vai ocupar uma área construída de 4.714 m². .
NEUR/ SAMU- DC MINISTRA CURSO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS CLÍNICAS
A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Núcleo de Educação em Urgência (NEUR) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Duque de Caxias (SAMU 192 – DC) promoveu, no dia 25 de fevereiro, o curso sobre Atendimento Pré-Hospitalar de Urgências e Emergências Clínicas. O curso foi destinado aos Técnicos de Enfermagem que estão iniciando e para os que já atuam no SAMU DC. .
