coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CRIANÇAS" / Total de 61 notícias.

SÁBADO (01/02) É O “DIA D” DE MOBILIZAÇÃO CONTRA O SARAMPO EM TODO O ESTADO

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time30/01/2020 14:36

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, promove no próximo sábado (01/02), mais um DIA D contra o sarampo no município, das 9h às 17h. A ação tem como público-alvo crianças de 6 meses a 2 anos - faixa etária que corresponde a 90% da população mais afetada pela doença no município - além de jovens e adultos até 49 anos. .

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS NO TEATRO MUNICIPAL ARMANDO MELLO

personCULTURA E TURISMO access_time21/01/2020 14:15

A partir do dia 03 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias dará início às inscrições para o Curso de Iniciação Teatral, realizado no Teatro Municipal Armando Mello, localizado na Av. Frei Fidélis, s/nº - Shopping Center de Duque de Caxias (Em frente ao ponto do Méier x Caxias). As vagas são para as turmas de crianças (6 a 12 anos), adolescentes (13 a 17) e adultos (acima de 18 anos). .

CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM DUQUE DE CAXIAS

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time13/01/2020 15:45

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou na última sexta-feira (10/01), no Teatro Raul Cortez, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares que atuarão na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Duque de Caxias, eleitos para a gestão 2020/2023. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DISPONIBILIZA VACINA CONTRA O SARAMPO EM MAIS DE 50 UNIDADES DE SAÚDE

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time06/01/2020 13:22

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), segue com a imunização contra o sarampo no município. A vacina está sendo disponibilizada em mais de 50 unidades de saúde espalhadas nos quatro distritos. Desde agosto de 2019, o município vem intensificando as ações de vacinação contra o sarampo, com o objetivo de interromper a circulação do vírus e bloquear a incidência de casos da doença na cidade. A prioridade é imunizar e verificar as cadernetas de vacinação das crianças de 6 meses a 2 anos, além de vacinar jovens e adultos até 49 anos. .

VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO SEGUE NAS UNIDADES DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time20/12/2019 16:43

Com o objetivo de interromper a circulação do vírus e bloquear a incidência de casos de sarampo no município, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), segue com a aplicação da vacina contra o sarampo em mais de 50 unidades de saúde espalhadas pelos quatro distritos da cidade. A prioridade é imunizar e verificar as cadernetas de vacinação das crianças de 6 meses a 2 anos, além de fazer o reforço vacinal em jovens e adultos até 49 anos. .