X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

CONTROLE INTERNO

Alameda Esmeralda, 206 – Jardim Primavera CEP: 25.215.260

Atendimento ao público: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Telefone: (21) 2773-6256 
E-mail: secoin@duquedecaxias.rj.gov.br

 

Atendimento a imprensa pelo e-mail: imprensa@duquedecaxias.rj.gov.br 

 

Secretário de Controle Interno: Ademar Hiunes Borges Junior

 

Ademar Hiunes é Engenheiro Civil formado pela Universidade Veiga de Almeida, bacharel em Física pela UERJ, com MBA e Pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão Comercial Estratégica e Auditoria Municipal pela UVA, FGV e TCE-RJ respectivamente. Desenvolveu sua
trajetória profissional em grandes empresas nacionais e multinacionais. Atuando também, como professor nas áreas de Matemática, Óleo e Gás, Logística e Gestão de Negócios.

Entrou na Administração Pública em 2018, na Secretaria Municipal de Controle Interno,sendo nomeado Diretor de Análise de Custos e Produtividade, realizando diversos cursos de qualificação ministrados pelo TCE-RJ. Atuou como auditor nas auditorias internas de
Recuperação Asfáltica na Secretaria de Obras, Gestão de Impostos na Secretaria de Fazenda, Combustíveis na Secretaria de Transportes e Serviços Públicos e na auditoria de Patrimônio da Secretaria de Administração.

Em janeiro de 2020, foi nomeado Diretor do Departamento de Auditoria da SMCI, com a missão de liderar a equipe responsável pela análise das prestações de contas de governo e gestão. Ainda em 2020, foi nomeado Subsecretário de Auditoria de Contas, onde realizou
especializações presenciais em Planejamento e Acompanhamento do Orçamento Público Municipal no INSPER (São Paulo - SP) e Auditoria Financeira e Contábil no MMP CURSOS (Brasília – DF)

A Secretaria:

A Secretaria Municipal de Controle Interno é responsável pelo desenvolvimento de procedimentos, normas e instruções que visam o aprimoramento, a eficiência e eficácia dos controles internos da administração municipal. A SMCI desenvolve métodos e processos em
busca do bom desempenho das tarefas desempenhadas pela Prefeitura de Duque de Caxias, com o objetivo de prestar o melhor atendimento possível à população do município, por meio de equipamentos públicos de qualidade.
___________________________

Subsecretário de Auditoria de Contas - Bruno Daniel da Silva (Contador)
Subsecretário Administrativo e de Ralações Externas - Cláudio Félix Ferreira (Advogado)
Subsecretário de Análise de Gestão e Transparência - Edrisio Avelino da Costa (Administrador)
Ouvidor Geral - José Ribamar de Carvalho Rangel (Advogado)