coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "TEIXEIRA MENDES" / Total de 10 notícias.

OBRAS DO VIADUTO DO GRAMACHO CONTINUAM NA TEIXEIRA MENDES

personOBRAS HABITAÇÃO E URBANISMO access_time07/03/2019 15:28

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, está executando a segunda fase de construção do Viaduto do Gramacho. A obra é reivindicada há décadas pela população, vai acabar com os engarrafamentos e acidentes naquela região e facilitar o acesso à Rodovia Washington Luiz, pelo bairro Sarapuí. Após sondagem geotécnica e colocação de estacas, a empresa responsável pelo serviço está construindo os pilares para as vigas de sustentação da pista, que terá 320,70 metros de mão dupla e vai ligar a Avenida Governador Leonel de Moura Brizola à Avenida Teixeira Mendes sobre a linha férrea. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA DEMOLIÇÕES DO DIQUE II E REALIZA ÚLTIMOS TRÂMITES DO TEIXEIRA MENDES

personHABITAÇÃO E URBANISMO access_time27/08/2018 09:53

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA DEMOLIÇÕES DO DIQUE II E REALIZA ÚLTIMOS TRÂMITES DO TEIXEIRA MENDES .

COMEÇAM AS OBRAS DO VIADUTO DO GRAMACHO

personOBRAS HABITAÇÃO E URBANISMO access_time27/02/2018 16:01

Estão sendo iniciadas na Avenida Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), as obras de construção do Viaduto do Gramacho, obra orçada em R$ 10 milhões, conseguidos pelo prefeito Washington Reis junto ao Ministério das Cidades. Em janeiro o secretário de Obras do município, João Carlos Grilo se reuniu no local com técnicos da Cedae, CEG, Supervia, Light e empresas de telefonia por causa das intervenções que serão necessária para montagem das estruturas de concreto da parte aérea do viaduto que terá 320,70 metros de extensão e pistas de mão dupla, ligando pela Rua Teixeira Mendes os bairros Sarapuí e Gramacho. .

FAMÍLIAS DA COMUNIDADE TEIXEIRA MENDES RECEBEM AS CHAVES DOS NOVOS IMÓVEIS EM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time28/01/2018 18:40

O domingo foi de emoção e muita alegria em Duque de Caxias. Dando continuidade ao maior programa de reassentamento urbano do Estado do Rio de Janeiro, o prefeito Washington Reis, acompanhado do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, do deputado federal Áureo, do deputado estadual Rosenverg Reis e de demais autoridades municipais, estaduais e federais, iniciou a entrega escalonada das chaves aos novos moradores do Residencial Mendoza, no bairro São Bento, na manhã deste domingo, 28/01. .

TRANSFERÊNCIA DE MORADORES DE ÁREA DE RISCO DO BAIRRO SARAPUÍ PARA NOVAS MORADIAS NO BAIRRO SÃO BENTO ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time03/01/2018 19:54

A Secretaria de Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias conclui nos próximos dias a transferência dos primeiros 300 moradores da Rua Teixeira Mendes, no bairro Sarapuí, no primeiro distrito, para os apartamentos do Residencial Bolonha, no bairro São Bento. No próximo sábado (06/01), mais 300 contemplados no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal, com os apartamentos do Residencial Mendonza vão se reunir com o secretário Leandro Guimarães para esclarecimentos sobre a transferência e as regras que devem ser cumpridas pelos moradores..