coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "Secretaria de Obras" / Total de 68 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO NAS PRINCIPAIS VIAS DO MUNICÍPIO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time06/06/2023 11:18

A Prefeitura de Duque de Caxias, em conjunto com a Secretaria de Obras e Defesa Civil, trabalha continuamente para prover melhoria e qualidade no dia a dia da população caxiense. Pela parceria firmada com o governo estadual, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades, foram aprovados projetos para pavimentação de 160 km de importantes vias no município. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA LANÇAMENTO DAS OBRAS DE COMPLEXO EDUCACIONAL NO BAIRRO PANTANAL

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time16/05/2023 10:01

Na próxima quarta-feira, (17/05), a Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria de Obras e Defesa Civil e da Secretaria de Educação, fará mais um lançamento de obras, desta vez um complexo educacional da rede municipal, na avenida Gomes Freire - Vila São José (Vila do Tenório), no bairro do Pantanal. O projeto busca trazer cada vez mais alunos para dentro das salas de aulas..

CHUVAS – DUQUE DE CAXIAS EM ESTÁGIO DE VIGILÂNCIA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time26/04/2023 22:31

A Secretaria de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias informa que, por causa da previsão de chuvas de fraca a moderada nas próximas horas, o município se mantém em estágio de vigilância nesta quarta-feira (26). A Defesa Civil pede aos moradores de áreas consideradas de risco que, ao notarem qualquer anormalidade, procurem um local seguro ou os pontos de apoio, localizados em igrejas, associações de moradores e escolas de cada distrito, e que liguem imediatamente para os telefones 199 e 08000230199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193..

PREFEITURA CONTA COM TRABALHO MANUAL NA LIMPEZA DOS CANAIS DE DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time10/04/2023 14:58

A Secretaria de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias não mede esforços no trabalho de limpeza dos rios, canais e valões que cortam o município. O trabalho, que conta também com parceria do governo estadual, mobiliza, durante todo o ano, homens para o trabalho manual em locais de difícil acesso para maquinários. O serviço faz parte dos programas de combate a enchentes, implantado em 2017, pela Prefeitura, e Limpa Rio, do Estado..

CHUVAS - DUQUE DE CAXIAS ENTRA EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time07/04/2023 13:12

A Secretaria de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias informa que, por causa da previsão de chuvas fortes, acompanhadas de ventos intensos nas próximas horas, o município entrou em estágio de Atenção nesta sexta-feira (7)..