coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "SÍNDROME DE DOWN" / Total de 9 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE PARA RECEBER A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 ENTRE OS DIAS 10 E 12/08

personSAÚDE access_time09/08/2021 16:14

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando pessoas com Deficiência Permanente e portadores de Autismo, Síndrome de Down, Paralisia Cerebral, Nanismo, Mielomeningocele e Deficiência Visual, que tenham acima de 18 anos de idade, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19..

DUQUE DE CAXIAS PROMOVE VACINAÇÃO COM A PRIMEIRA DOSE PARA PESSOAS DE 57 ANOS E PACIENTES COM SÍNDROME DOWN NESTA SEXTA (04)

personSAÚDE access_time02/06/2021 18:00

A Prefeitura de Duque de Caxias segue com o calendário de vacinação por idade, nesta sexta-feira (04/06), com a aplicação da primeira dose para pessoas com 57 anos. O município está em conformidade com o calendário unificado recomendado pelo Governo do Estado. Também receberão a primeira dose os pacientes com síndrome de down (a partir de 18 anos). Para receber a vacina é obrigatória a apresentação de documento de identificação e comprovante de residência. A vacinação acontece em 12 pontos de vacinação espalhados pelos quatro distritos. .

DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIAS PERMANENTES NESTA TERÇA (01/05)

personSAÚDE access_time31/05/2021 16:38

A Prefeitura de Duque de Caxias segue com o calendário de vacinação contra a Covid-19 com a aplicação da primeira dose para pessoas com comorbidades, com idade acima de 25 anos, e com deficiência permanente e síndrome de down, acima de 18 anos. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INICIA IMUNIZAÇÃO COM A PFIZER PARA PESSOAS COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIAS PERMANENTES

personSAÚDE access_time24/05/2021 13:15

A Prefeitura de Duque de Caxias dá início à vacinação com o imunizante da Pfizer e segue a campanha atendendo a pessoas com comorbidades, deficiências permanentes e síndrome de down, com a ampliação da faixa etária para acima de 18 anos. A primeira dose será ministrada, neste primeiro momento, para os grupos incluídos como prioritários no Plano Nacional de Imunização (PNI)..

PROJETO EQUINOVIDA REALIZA FESTA DE NATAL

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time18/12/2019 13:58

Nesta terça-feira (17/12), o Projeto Equinovida do Centro de Equoterapia e Reabilitação para crianças com necessidades especiais, que funciona junto ao Parque Ana Dantas, em Xerém, realizou uma grande festa de Natal para mais de 200 pessoas. Durante toda a manhã, crianças portadoras de síndrome de Down, paralisia cerebral, hidrocefalia e autismo se divertiram acompanhadas dos pais e responsáveis. .