X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "Residencial Bolonha" / Total de 4 notícias.

TRANSFERÊNCIA DE MORADORES DE ÁREA DE RISCO DO BAIRRO SARAPUÍ PARA NOVAS MORADIAS NO BAIRRO SÃO BENTO ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time03/01/2018 19:54

A Secretaria de Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias conclui nos próximos dias a transferência dos primeiros 300 moradores da Rua Teixeira Mendes, no bairro Sarapuí, no primeiro distrito, para os apartamentos do Residencial Bolonha, no bairro São Bento. No próximo sábado (06/01), mais 300 contemplados no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal, com os apartamentos do Residencial Mendonza vão se reunir com o secretário Leandro Guimarães para esclarecimentos sobre a transferência e as regras que devem ser cumpridas pelos moradores..

MORADORES DE ÁREAS DE RISCO DE CAXIAS VÃO PASSAR O NATAL EM LUGAR SEGURO E VIA COM CONSTRUÇÕES ILEGAIS DARÁ AO NOVO VIADUTO DO GRAMACHO

personOBRAS access_time21/12/2017 15:45

Acostumadas a passar dias e noites de chuva com medo e receio das águas poluídas do Rio Sarapuí invadirem suas casas, famílias que há anos moram às margens do curso de água que corta o município de Duque de Caxias poderão passar o Natal mais tranquilas e pensar em bons projetos para o ano de 2018. Desde o último dia 15, famílias cadastradas no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal, estão recebendo as chaves dos apartamentos do Residencial Bolonha, no bairro São Bento. Na margem do rio será construída uma das pistas de acesso ao viaduto do Gramacho, obra já em licitação. .

MORADORES DE ÁREAS DE RISCO RECEBEM CHAVES DE APARTAMENTOS NO BAIRRO SÃO BENTO

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time15/12/2017 16:45

A Prefeitura de Duque de Caxias deu início na manhã desta sexta-feira (15/12) à entrega das chaves dos 300 apartamentos do Residencial Bolonha, no bairro São Bento, que atendem famílias residentes em áreas de risco do município. A solenidade, que contou com a presença do prefeito Washington Reis, do secretário de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, e de representantes da Caixa Econômica Federal, entre outras autoridades, foi realizada no Ciep 097 Municipalizado Carlos Chagas, no bairro Sarapuí. O empreendimento São Bento I é vinculado ao Programa de Aceleração do Crescimento – PAC e foi construído em terreno doado pelo INEA – Instituto Estadual do Ambiente. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONTEMPLA 300 FAMÍLIAS COM CASAS DO PAC

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time16/11/2017 12:55

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, realizou nesta quarta-feira, 15/11, uma reunião na quadra do CIEP Municipalizado 097 Carlos Chagas, no bairro Sarapuí, com os moradores contemplados das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na localidade de São Bento, 1º distrito. O evento teve o objetivo de sortear os apartamentos para as 300 famílias contempladas, entregar cartilhas explicativas e esclarecer dúvidas sobre prazos e garantias. .

1