coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "RIO DE JANEIRO" / Total de 136 notícias.

lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR BATE RECORDE E TEM MAIS DE 1870 INSCRITOS PARA 60 VAGAS

personEDUCAÇÃO access_time29/12/2020 16:29

O prefeito Washington Reis assinou nesta terça-feira, 29/12, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, a renovação do termo de convênio entre a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a Prefeitura e a FUNDEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais). O documento tem o objetivo de atender as necessidades do Colégio da Polícia Militar na cidade, pioneiro na Baixada Fluminense..

lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR REALIZARÁ SORTEIO PÚBLICO NA VILA OLÍMPICA DE DUQUE DE CAXIAS

personEDUCAÇÃO access_time22/12/2020 12:42

Foi confirmado o local que será realizado o sorteio público, com oferta de 60 vagas, para o 6º Ano de Escolaridade, ano letivo 2021, do lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro. Os inscritos deverão comparecer no dia 29/12, às 10h, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, que fica na Rua Garibaldi, s/nº, bairro Vinte e Cinco de Agosto. .

CRIANÇAS SÃO SUBMETIDAS A CIRURGIA DELICADA NO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time16/12/2020 19:10

O Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, que se tornou referência em todo o Estado do Rio de Janeiro, realizou na manhã desta terça-feira (15/12), duas cirurgias de alta complexidade. Na ocasião, os médicos da unidade operaram a menina Alice Mariana Cavalcante da Silva, de 05 anos, e Caio Santos da Conceição, de 06 anos de idade. Ambos foram submetidos a uma Facectomia com Vitrectomia Posterior. .

CHUVAS: DUQUE DE CAXIAS MUDA PARA ESTÁGIO DE VIGILÂNCIA

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time11/12/2020 16:55

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Defesa Civil, informa que o município entrou em estágio de vigilância nesta sexta-feira (11/12), devido a diminuição dos núcleos de chuva sobre o Estado do Rio de Janeiro. A Defesa Civil lembra que caso de emergência, os moradores devem solicitar atendimento através dos telefones 193 (Corpo de Bombeiros), 199 e 08000 230 199 (Defesa Civil)..

EX-COMANDANTE DO GOPP RECEBE MEDALHA MÉRITO DA DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time11/12/2020 15:35

Instituída em junho de 2013, pelo Decreto Municipal 6.302, a medalha “Mérito Defesa Civil” foi entregue este ano a um dos mais brilhantes oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. Outorgada pela Defesa Civil de Duque de Caxias, foi homenageado o tenente-coronel Bombeiro Militar Fábio Andrade que, durante 17 anos, trabalhou como oficial, subcomandante e comandante do Grupamento de Operações de produtos Perigosos (GOPP), localizado em Duque de Caxias..