X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "PLANO ESTRATÉGICO" / Total de 4 notícias.

SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO REÚNE GRUPO COM O OBJETIVO DE BUSCAR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

personHABITAÇÃO E URBANISMO access_time10/05/2018 16:24

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, realizou na última quarta-feira (09/05) a pré-conferência do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado. O objetivo era a eleição dos quinze representantes da sociedade civil e dos órgãos públicos que serão responsáveis pela tomada  de decisões para as melhorias da região metropolitana do município de Caxias. .

CÂMARA METROPOLITANA APRESENTA EM CAXIAS PLANO DE DESENVOLVIMENTO URBANO INTEGRADO

personHABITAÇÃO E URBANISMO access_time06/04/2018 16:24

A Câmara Metropolitana de Integração Governamental do Estado do Rio de Janeiro apresentou nesta sexta-feira (06), na sede da Prefeitura de Duque de Caxias, em Jardim Primavera, o Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado para o município. O encontro, realizado pela manhã, contou com a participação de secretários municipais e técnicos dos órgãos envolvidos no projeto. Outras duas reuniões serão realizadas no município. A primeira no dia 17 de abril com os mesmos participantes e no dia 26 de abril com a participação da sociedade civil. .

PREFEITURA DE CAXIAS APRESENTA PROPOSTAS PARA O PLANO ESTRATÉGICO DE DESENVOLVIMENTO URBANO

personHABITAÇÃO E URBANISMO access_time02/04/2018 15:25

Gestores da Prefeitura de Duque de Caxias se reúnem na próxima sexta-feira (06), às 10h, na sede do Poder Executivo, em Jardim Primavera, com representantes da Câmara Metropolitana de Integração Governamental do Rio de Janeiro para apresentação de sugestões e projetos para inclusão no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana. Estarão presentes secretários municipais e o diretor executivo do CMIG, Vicente Loureiro. Serão incluídos no PDUI planos e projetos voltados para Reconfiguração Espacial e Centralidades; Expansão Econômica; Valorização do Patrimônio Natural e Cultural; Mobilidade, Habitação e Equipamentos Sociais; Saneamento e Resiliência Ambiental. .

DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA DO PLANO ESTRATÉGICO BAIXADA VERDE COM O OBJETIVO DE ESTIMULAR O TURISMO NA REGIÃO DA BAIXADA FLUMINENSE

personCULTURA E TURISMO access_time23/02/2018 14:44

Após dois meses de elaboração, o Sebrae/RJ e a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, lançou nesta quinta-feira (22), no auditório da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV, o Plano Estratégico de Turismo da Baixada Verde. .

1