coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "OUTUBRO ROSA" / Total de 38 notícias.

CRAESM PROMOVE EVENTO E MUTIRÃO DE EXAMES EM COMEMORAÇÃO AO OUTUBRO ROSA NOS DIAS 19 E 22

personSAÚDE access_time17/10/2022 20:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove nos dias 19 e 22 de outubro, no CRAESM – Centro de Referência e Atenção Especializada à Saúde da Mulher, atividades em alusão à campanha Outubro Rosa, no município de Duque de Caxias. .

MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA COMEMORA O OUTUBRO ROSA COM AÇÕES DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

personSAÚDE access_time11/10/2022 15:37

Com a presença do prefeito Wilson Reis, a Maternidade de Santa Cruz da Serra promoveu, na manhã desta segunda-feira (10), evento de abertura das atividades da Campanha Outubro Rosa na unidade. Além de diretores, funcionários e colaboradores da Maternidade de Santa Cruz, o evento contou também com a presença das subsecretárias da Secretaria Municipal de Saúde, Dra. Clara Carvalho e Dra. Célia Serrano..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE AÇÕES PELA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

personSAÚDE access_time07/10/2022 16:56

O movimento conhecido como Outubro Rosa é celebrado anualmente desde os anos 90. O objetivo da campanha é compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade..

CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O CÂNCER DE MAMA ACONTECE NA SEDE ADMINISTRATIVA DA FUNDEC

personFUNDEC access_time28/10/2021 16:38

O mês de outubro é destinado à promoção de campanhas voltadas para a conscientização sobre o câncer de mama. Com esse objetivo, a Fundec realizou, nesta quinta-feira (28), na sede administrativa, mais um evento com a temática do Outubro Rosa..

OUTUBRO ROSA LEVA SAÚDE, ARTE, MÚSICA E DIVERSÃO ÀS MULHERES NA PRAÇA ROBERTO SILVEIRA

personCULTURA E TURISMO access_time28/10/2021 16:02

A praça é do povo, já dizia o poeta. E, por isso, nesta quarta-feira (27/10), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, foi até onde o povo está, com a segunda edição do “Cultura e Turismo em Ação”, que teve como tema a prevenção e o combate ao câncer de mama e de colo de útero. A Praça Roberto Silveira foi palco de várias atividades voltadas para a Campanha Outubro Rosa..