X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "OLIMPÍADAS ESPECIAIS" / Total de 5 notícias.

ATLETAS DA FUNDEC INCLUSÃO E TRABALHO PARTICIPAM DA 1ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS BRASIL DE ATLETISMO

personFUNDEC access_time29/04/2019 16:56

A Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias), participou no último sábado, 27/04, da 1° Etapa do Circuito Estadual das Olimpíadas Especiais Brasil de Atletismo na Vila Olímpica de Nova Iguaçu. O evento contou com mais de 70 atletas de 6 instituições, entre elas a Fundec Inclusão, que foi representada por 11 atletas nas modalidades: corrida de 100m, 200m, 400m, arremesso de peso e salto em distância. .

ATLETAS DA FUNDEC INCLUSÃO CONQUISTAM 14 MEDALHAS NAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS BRASIL DE 2018

personFUNDEC access_time03/05/2018 16:25

Desafio e superação são palavras que traduzem bem os resultados positivos conquistados pela Prefeitura de Duque de Caxias, através dos projetos desenvolvidos pela FUNDEC - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias. .

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE ÓCULOS DE GRAU PARA OS ATLETAS QUE PARTICIPARAM DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS

personFUNDEC access_time14/03/2018 16:07

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da FUNDEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), realizou nesta segunda-feira (12) a entrega dos óculos de grau para os atletas da Fundação que participaram dos jogos Estaduais do Rio de Janeiro - Olímpiadas Especiais Brasil 2017. O evento aconteceu na Unidade FUNDEC Inclusão e Trabalho, bairro Jardim 25 de agosto. .

FUNDEC PARTICIPA DOS JOGOS ESTADUAIS DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS

personFUNDEC access_time12/12/2017 16:05

Entre os dias 01 e 03/12, aconteceram no Rio de Janeiro os Jogos Estaduais das Olimpíadas Especiais. O evento, realizado no Campo dos Afonsos, nas instalações da Comissão de Desportos da Aeronáutica, faz parte do calendário de eventos que selecionam os atletas brasileiros que irão para os Jogos Mundiais Special Olympics, em Abu Dhabi 2019. Ao todo, participaram mais de 120 voluntários, 30 técnicos e 130 atletas nas modalidades atletismo, bocha, natação, tênis de mesa e voleibol de praia. Além disso, aconteceu também a disputa da final e terceiro lugar da Liga de Futsal Unificado. Paralelo às competições, os organizadores promoveram ainda um encontro de famílias, uma capacitação para novos atletas líderes e o programa Atletas Saudáveis. .

ATLETA DE CAXIAS PARTICIPA DAS OLIMPÍADAS ESPECIAIS NO PANAMÁ

person access_time19/04/2017 15:25

Uma rotina cheia de compromissos e disposição preenche o dia a dia da jovem Thaíssa de Oliveira, de 16 anos. Estudante da rede municipal de ensino, da Escola Municipal Profª Hilda do Carmo Siqueira, Thaíssa frequenta também aulas em um curso de informática, às quartas-feiras, recebe atendimento na Apae duas vezes por semana.

1