coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "OLAVO BILAC" / Total de 17 notícias.

VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM DUQUE DE CAXIAS CHEGA AOS BAIRROS JARDIM LEAL, OLAVO BILAC E BANANAL

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time23/09/2022 14:03

A campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos, promovida pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ), chega a mais três bairros, entre os dias 26 e 28/09: Jardim Leal, Olavo Bilac e Bananal..

CAXIAS INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO MOSQUITO E PREVENÇÃO A DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA

personSAÚDE access_time30/03/2022 15:32

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta quinta-feira (31), a partir das 9 horas, no bairro Olavo Bilac, mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti e prevenção da dengue, zika e chikungunya..

DUQUE DE CAXIAS ENTRA EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time30/12/2021 18:55

A Superintendência Municipal de Defesa Civil de Duque de Caxias informa que, devido à previsão de chuva, de moderada a forte, na Região Metropolitana nas próximas horas, a cidade entrou em Estágio de Atenção, na noite desta quinta-feira (30/12). As chuvas que caíram no final da tarde no município provocaram alagamentos nos bairros Olavo Bilac e Campos Elíseos. Não foram registradas ocorrências até o momento..

CAXIAS SEGUE COM A CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NOS DIAS 03 E 04 NOS BAIRROS OLAVO BILAC E SARACURUNA

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time01/11/2021 11:16

A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos no município. Nos dias 03 e 04 serão contemplados os bairros Olavo Bilac e Saracuruna..

DUQUE DE CAXIAS VAI GANHAR MAIS UM HOSPITAL INFANTIL E NOVAS UNIDADES DE SAÚDE

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time07/06/2021 16:49

Duque de Caxias passará a contar em breve com um novo Hospital Infantil e mais quatro unidades de saúde que vão desafogar o atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carno, na UPA Beira Mar, no Hospital Infantil Ismélia da Silveira e na UPA Infantil. As novas unidades estão sendo construídas nos bairros Vila Canaã, no quarto distrito, Parada Angélica, no terceiro, na Figueira e no Pilar (segundo) e no bairro Olavo Bilac, no primeiro distrito, e fazem parte do programa de melhorias na área de saúde, implantado em 2017 pelo prefeito Washington Reis. As obras são realizadas com recursos próprios e federais..