coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "OLAVO BILAC" / Total de 6 notícias.

TESTAGEM RÁPIDA DE COVID-19 JÁ ALCANÇOU MAIS DE 18 MIL PESSOAS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time10/06/2020 19:13

As ações de testagem rápida para Covid-19 seguem nos quatro distritos de Duque de Caxias. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, já alcançou 18.672 pessoas que atenderam o chamado em diversos bairros. Nesta quarta-feira (10), as testagens aconteceram no primeiro distrito contemplando os moradores do Centenário, Vila São Luís, Corte Oito, Jacatirão, Praça Humaitá, Paulicéia, Olavo Bilac e Jardim Gramacho. Durante a ação de hoje, foram realizados 6.438 testes, sendo 6.089 negativos para o vírus. Os pacientes sintomáticos com teste rápido positivo foram encaminhados para atendimento médico na unidade de saúde mais próxima de sua residência, além do isolamento domiciliar. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA ÁREA DE LAZER NO BAIRRO OLAVO BILAC

personOBRAS access_time22/10/2019 16:42

Na noite desta segunda-feira (21/10), os moradores do bairro Olavo Bilac ganharam mais uma área pública de lazer. Através da Secretaria Municipal de Obras, o local, que era um terreno público abandonado, foi revitalizado e transformado em uma linda praça. O novo espaço, conhecido como Praça Expedicionário, localizada na rua Marajó, foi entregue pelo prefeito Washington Reis e autoridades do município. .

MORADORES DO BAIRRO OLAVO BILAC GANHA ÁREA DE LAZER NESTA SEGUNDA-FEIRA

personOBRAS access_time21/10/2019 13:16

A Prefeitura de Duque de Caxias entrega na noite desta segunda-feira (21) mais uma área pública de lazer construída pela Secretaria Municipal de Obras. A área, conhecida há muitos anos como Praça Expedicionário, era um terreno do município abandonado pelo poder público e usado pelos moradores nos finais de semana para jogos de futebol. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS VAI INAUGURAR PRAÇA NO OLAVO BILAC

personOBRAS access_time17/10/2019 14:40

Os moradores do bairro Olavo Bilac, no primeiro distrito de Duque de Caxias, vão ganhar nesta segunda-feira (21), às 18h, mais uma área de lazer. A Secretaria Municipal de Obras, dentro do programa de melhoria dos espaços públicos de lazer, transformou um terreno público abandonado em uma linda praça na Rua Marajó O novo espaço, conhecido como Praça Expedicionário, será entregue pelo prefeito Washington Reis. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS TRANSFORMA TERRENO BALDIO EM PRAÇA

personOBRAS access_time30/09/2019 15:40

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, está transformando um terreno baldio em praça no bairro Olavo Bilac, primeiro distrito. Mesmo sem ser uma área pública de lazer, o local, conhecido como Praça do Expedicionário é o único espaço de divertimento dos moradores para partidas de futebol improvisadas nos finais de semana e para crianças e jovens durante as férias escolares. .