coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "NOTA OFICIAL" / Total de 8 notícias.

NOTA OFICIAL DA PMDC

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time26/05/2023 13:05

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, esclarece que recebeu com surpresa a notícia de que o Sindicato dos Professores deu início a um movimento de greve, nesta quinta-feira (25/05), por tempo indeterminado. O governo municipal tem se colocado à disposição para manter o diálogo aberto com a categoria e, por isso, não imaginava que um grupo de profissionais fosse adotar medida tão radical, que prejudica toda a comunidade escolar e os alunos, já tão afetados nos últimos anos devido à pandemia da Covid-19..

NOTA OFICIAL

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time30/03/2023 22:02

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que, em função das fortes chuvas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (30), o mergulhão do Centro da cidade está interditado. A área encontra-se com o piso escorregadio e há risco de acidente para os pedestres. Portanto, foi necessário o fechamento da travessia a fim de realizar a manutenção imediata. A Administração Municipal comunica ainda que uma equipe de profissionais encontra-se no local com o objetivo de efetuar a limpeza e regularizar a situação para que o espaço volte a ser utilizado normalmente nesta sexta-feira (31)..

NOTA OFICIAL

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time01/02/2023 09:13

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que, nesta quarta-feira (01/02), está prevista a transferência do paciente Felipe Gabriel, uma das vítimas do acidente de ônibus envolvendo os atletas do Esporte Clube Vila Maria Helena, que deverá dar entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) por volta das 9h30. Sobre o paciente Victor Júnior, a PMDC esclarece que a transferência está prevista para quinta-feira, dia 02..

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

personEDUCAÇÃO access_time13/03/2021 11:05

A Prefeitura de Duque de Caxias esclarece que as aulas continuam mantidas na rede municipal de educação. A PMDC está atenta e acompanhando diariamente a atualização do mapa de risco para Covid-19 no estado e, se for observada situação de risco iminente para a comunidade escolar, a rede será imediatamente informada e as medidas necessárias serão tomadas..

DECISÃO JUDICIAL QUE DETERMINAVA O FECHAMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE NÃO EMERGENCIAIS NO MUNICÍPIO É SUSPENSA

personPROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO access_time07/07/2020 21:27

Nesta terça-feira (07), a Terceira Vara Cível de Duque de Caxias, a pedido da Procuradoria Geral do Município, reconsiderou e suspendeu a decisão que determinava à Prefeitura de Duque de Caxias que interrompesse todos os atendimentos à população nas unidades de atenção primária à saúde, de natureza não emergencial. A decisão agora revertida, divulgada reiteradamente pela grande mídia, sofria sobre o fechamento imediato das Unidades de Saúde Não Emergenciais da cidade, e acerca dela a PMDC chegou a publicar nota oficial informando que não a cumpriria até trânsito em julgado, por entender que a mesma configurava afronta à direitos fundamentais da pessoa humana. .