coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "JOGOS ESTUDANTIS" / Total de 9 notícias.

DISPUTAS DOS JOGOS ESTUDANTIS DE DUQUE DE CAXIAS COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA

personESPORTE E LAZER access_time12/11/2019 10:10

As disputas da 50ª edição dos Jogos Estudantis de Duque de Caxias começam nesta terça-feira (11), na Vila Olímpica com o atletismo e tênis de mesa. A abertura dos jogos aconteceu na tarde desta segunda-feira com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa e autoridades da cidade. A chuva que caiu no início da tarde não impediu a participação de atletas da maioria as escolas das redes pública e privada do município..

TRÊS MIL ALUNOS VÃO PARTICIPAR DA 50ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS DE DUQUE DE CAXIAS

personESPORTE E LAZER access_time08/11/2019 14:50

Cerca de três mil alunos de 25 escolas das redes pública e particular de ensino de Duque de Caxias vão participar este ano da 50ª edição dos Jogos Estudantis, promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A abertura vai contar com a presença do prefeito Washington Reis e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, e acontecerá nesta segunda-feira (11), às 14h, no ginásio da Vila Olímpica (Rua Garibaldi, bairro 25 de Agosto). .

JOGOS ESTUDANTIS DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETAM 50 ANOS

personSUBSECRETARIA DE ESPORTE E LAZER access_time07/06/2019 14:15

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Duque de Caxias abriu inscrições para a 50ª edição dos Jogos Estudantis Duquecaxienses que este ano devem contar com a participação de cerca de seis mil alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino. A apresentação do projeto do Jubileu de Ouro dos jogos foi nesta quinta-feira no auditório da FIRJAN/SESI para representantes de 50 escolas do município, da Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais – FUNDEC e da FIRJAN/SESI, parceiras dos jogos. A abertura será em agosto, no ginásio do SESI/Caxias, na Rua Artur Neiva, 100, em dia e horário a serem anunciados em breve. .

ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS REÚNE ATLETAS NA VILA OLÍMPICA

personESPORTE E LAZER access_time05/09/2018 13:35

ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS REÚNE ATLETAS NA VILA OLÍMPICA.

JOGOS ESTUDANTIS DE CAXIAS SERÃO ABERTOS NESTA TERÇA FEIRA

personESPORTE E LAZER access_time03/09/2018 16:49

JOGOS ESTUDANTIS DE CAXIAS SERÃO ABERTOS NESTA TERÇA FEIRA.