coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "JARDIM LEAL" / Total de 10 notícias.

UBS DO JARDIM LEAL COMEMORA DOIS ANOS DE FUNCIONAMENTO COM BOLO PARA PACIENTES E FUNCIONÁRIOS

personSAÚDE access_time15/12/2023 20:01

A manhã desta sexta-feira (15) foi de festa para os funcionários e pacientes da UBS – Unidade Básica de Saúde Fátima de Oliveira Thomaz, do bairro Jardim Leal, em Duque de Caxias, com direito a coffee break e bolo comemorativo. .

OBRAS DE INFRAESTRUTURA CHEGAM AOS BAIRROS GRAMACHO, JARDIM LEAL E OLAVO BILAC

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time10/07/2023 14:26

A Prefeitura de Duque de Caxias e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades, iniciaram as obras de recapeamento da Avenida Pedro Lessa, principal via de ligação dos bairros Gramacho, Jardim Leal e Olavo Bilac, no primeiro distrito. Homens e máquinas estão realizando o serviço de fresagem da pista para aplicação de massa asfáltica..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PASSA A OFERECER SERVIÇO DE FISIOTERAPIA NA UBS FÁTIMA DE OLIVEIRA THOMAZ

personSAÚDE access_time25/11/2022 16:28

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou, nesta sexta-feira (25), o serviço de Fisioterapia na UBS Fátima de Oliveira Thomaz, no Jardim Leal..

VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM DUQUE DE CAXIAS CHEGA AOS BAIRROS JARDIM LEAL, OLAVO BILAC E BANANAL

personSUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, VETORES E ZOONOSES access_time23/09/2022 14:03

A campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos, promovida pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses (SVAVZ), chega a mais três bairros, entre os dias 26 e 28/09: Jardim Leal, Olavo Bilac e Bananal..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONSTRÓI ESCOLAS BILÍNGUE PARA 10 MIL ALUNOS NOS QUATRO DISTRITOS

personEDUCAÇÃO access_time24/02/2022 14:54

Em Duque de Caxias, mais de 10 mil estudantes da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental serão atendidos em breve em seis novas escolas padrão que serão construídas nos quatro distritos. As obras das duas primeiras unidades, localizadas na comunidade Parque das Missões e no bairro Jardim Leal, anunciadas pelo prefeito Washington Reis, já começaram..