coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "Hospital do Olho Julio Cândido de Brito" / Total de 29 notícias.

NOTA DE PESAR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time01/01/2023 11:30

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, manifesta profundo pesar pelo falecimento, neste sábado (31/12), de Antonio Pereira dos Santos, aos 74 anos. Servidor do município, lotado no Hospital do Olho Julio Candido de Brito, Antonio deixou esposa e filhos, além de grandes amizades conquistadas no convívio profissional e social. .

MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA MARCA OS CINCO ANOS DO HOSPITAL DO OLHO EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time30/12/2022 09:41

Para marcar os cinco anos de fundação do Hospital do Olho Julio Candido de Brito, comemorado nessa quarta-feira, 28 de dezembro, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um mutirão de cirurgias de catarata. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS COMEMORA CINCO ANOS DO HOSPITAL DO OLHO COM MUTIRÃO DE CIRURGIAS

personSAÚDE access_time26/12/2022 14:24

Em 28 dezembro de 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias entregava à população o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, a primeira unidade municipal especializada em oftalmologia gratuita da Baixada Fluminense..

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS SE MANTÉM COM GRANDE PROCURA E NÚMEROS SURPREENDENTES

personSAÚDE access_time30/03/2022 12:45

Na contramão do que vem acontecendo em todo o Brasil, que registra índices em queda na busca por consultas oftalmológicas no SUS (Sistema Único de Saúde), o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, continua recebendo uma grande procura de pacientes não só do município como de todo o Rio de Janeiro e também de outros estados..

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS CELEBRA QUATRO ANOS COM MUTIRÃO DE CIRURGIAS E LIVE NO FACEBOOK

personSAÚDE access_time28/12/2021 15:04

A Prefeitura de Duque de Caxias comemorou junto à população os quatro anos de funcionamento do Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, nesta terça-feira, 28/12. Para celebrar a data de inauguração, a unidade especializada em oftalmologia, pioneira na Baixada Fluminense, realizou um mutirão com 365 cirurgias de catarata, além de uma live transmitida ao vivo pelas redes sociais..