coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "HOSPITAL MOACYR DO CARMO" / Total de 16 notícias.

DR. DANIEL PUERTAS, DIRETOR DO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS, ASSUME SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

personSAÚDE access_time19/11/2021 12:49

A rede pública municipal de saúde de Duque de Caxias tem um novo gestor. Nesta quinta-feira (18/11), o prefeito Washington Reis nomeou para o cargo de secretário municipal de Saúde o dr. Daniel Puertas, oftalmologista, muito conhecido na cidade, diretor e fundador do Hospital do Olho Júlio Candido de Brito, com larga experiência na área pública e muito querido pelos pacientes. A cerimônia de posse ocorre na próxima segunda-feira (22/11), às 10h, no Hospital Moacyr do Carmo. .

HOSPITAL MOACYR DO CARMO ZERA DEMANDA DE PACIENTES COM A COVID-19

personSAÚDE access_time08/10/2021 19:29

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que a taxa de óbitos e internações por Covid-19 tem tido uma queda acentuada e constante nas últimas semanas na cidade. Corroborando com este cenário, nesta sexta-feira (08/10), não há mais nenhum paciente diagnosticado com a doença internado no CTI do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo..

HOSPITAL MOACYR DO CARMO E HEMORIO PROMOVEM MUTIRÃO PARA DOAÇÃO DE SANGUE NESTA QUINTA-FEIRA (15)

personSAÚDE access_time14/07/2021 14:54

Nesta quinta-feira (15/07), a partir das 7 horas, acontece mais um mutirão para doação de sangue no Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo. A campanha de coleta de sangue é uma parceria com o Hemorio e está aberta a qualquer voluntário apto a doar. O Hospital fica na Rodovia Washington Luiz, 3.200..

SEM ATENDIMENTO EM OUTROS HOSPITAIS, JOVEM CONSEGUE FAZER CIRURGIA NO HOSPITAL MOACYR DO CARMO, EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time07/06/2020 18:57

Após meses de muitas dores e sofrimento à procura por atendimento em diversos hospitais, a moradora de Magé, Danielle de Moraes Silva, 26 anos, foi internada na tarde deste domingo (07/06), no Hospital Municipal dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, com diagnóstico avançado de Litíase Biliar, popularmente chamado de pedra na vesícula. A paciente vai realizar todos os exames pré-operatórios, incluindo o teste rápido para Covid-19, além de tomografia de tórax e abdômen. .

MORADOR DE BELFORD ROXO É O PRIMEIRO PACIENTE DE COVID 19 A RECEBER ALTA DO HOSPITAL MOACYR DO CARMO

personSAÚDE access_time28/04/2020 16:54

Esta terça-feira (28/04) é um dia muito especial para direção, equipe médica e profissionais de saúde do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), em Duque de Caxias. Na manhã de hoje, o paciente Jonatan Souza da Silva, 27 anos, morador de Belford Roxo, recebeu alta hospitalar depois de passar 25 dias entubado, recebendo ventilação mecânica no CTI da unidade. Ele chegou ao HMMRC, através da UPA Beira Mar, no dia 29/03, com sintomas gravíssimos do Covid 19, sendo encaminhado direto para o CTI do hospital. Jonatan é o primeiro paciente com o novo Coronavírus extubado na unidade municipal. Ele foi retirado da ventilação mecânica no último dia 21. .