coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "HOSPITAL DO OLHO" / Total de 24 notícias.

DUQUE DE CAXIAS VAI REALIZAR O PRIMEIRO TRANSPLANTE DE CÓRNEA

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time27/08/2019 15:29

Inaugurado há 1 ano e 8 meses, o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, já passou dos 750 mil atendimentos e agora passa a ser habilitado em transplantes de córnea. A primeira cirurgia, inédita no município, vai acontecer nesta sexta, dia 30/08, às 14h. A paciente Elisabeth de Jesus Vieira Luiz, 30 anos, é caxiense e mora no bairro Saracuruna. Ela será a primeira pessoa a receber o benefício. Desde os 17 anos de idade, a paciente sofre de ceratocone – condição em que o tecido transparente na superfície anterior do olho se curva para fora. .

MATERNIDADE DE SANTA CRUZ DA SERRA TERÁ ENERGIA SOLAR

personOBRAS access_time14/08/2019 11:14

Preocupada com a redução dos gastos com energia elétrica, a Prefeitura de Duque de Caxias dá mais um passo importante para a economia do município. Esta semana, a Secretaria Municipal de Obras começou a instalar os painéis solares na Maternidade de Santa Cruz da Serra, que será inaugurada no ano que vem e será referência no estado. A primeira unidade de saúde beneficiada com o sistema foi o Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito, no bairro Dr. Laureano, inaugurado em dezembro de 2017. O secretário municipal de Obras, João Carlos Grilo, acompanhou a instalação das primeiras placas fotovoltaicas no prédio. .

PREFEITURA DE CAXIAS AMPLIA ATENDIMENTO NO HOSPITAL DO OLHO

personOBRAS access_time07/01/2019 16:30

Ainda comemorando os 140 mil atendimentos no primeiro ano de funcionamento, o Hospital do Olho Júlio Cândido de Brito, em Duque de Caxias, inicia 2019 proporcionando mais conforto aos pacientes que procuram a unidade especializada, a única municipal da Baixada Fluminense e referência no estado. A unidade funciona na praça do bairro Dr. Laureano, no primeiro distrito. .

HOSPITAL DO OLHO COMEMORA UM ANO COM MAIS DE 140 MIL ATENDIMENTOS EM DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time29/12/2018 10:39

Há exatamente um ano, no dia 28 de dezembro de 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurava o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, a primeira unidade municipal de saúde especializada em oftalmologia, com atendimento totalmente gratuito a população. .

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO QUE TROUXE LUZ PARA MILHARES DE PESSOAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time27/12/2018 10:04

Neste dia 28 de dezembro de 2018 completam 365 dias de funcionamento da primeira unidade especializada em oftalmologia, totalmente gratuita, da Baixada Fluminense. Há exatamente um ano, a Prefeitura de Duque de Caxias inaugurava o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, no bairro Dr. Laureano, primeiro distrito do município. .