coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "DEFESA CIVIL" / Total de 555 notícias.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ANUNCIA RETORNO DAS OBRAS DA PONTE DO PILAR

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time08/04/2024 14:24

Nesta segunda-feira (08/04), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, e em parceria com o governo do estado, anunciou a retomada das obras da ponte do Pilar. A ponte irá cruzar os Canais do Pilar e Cintura, ligando a Rua Cinco de Julho, uma das principais do bairro. A retomada do projeto promete mudar toda a logística da cidade e melhorar o trânsito em uma das principais vias do município, a Rodovia Washington Luiz (BR-040). .

AVENIDA SÃO PAULO, EM CAMPOS ELÍSEOS, RECEBE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time01/04/2024 11:22

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil e em parceria com o governo do Estado, prossegue com o trabalho de recapeamento de ruas no município. O projeto, que prevê a instalação de 160 km de asfalto, contempla algumas das principais vias da cidade, como a Avenida São Paulo, onde o trabalho está em andamento, uma das conexões entre os bairros de Campos Elíseos e Jardim Primavera, no 2º Distrito. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS INTENSIFICA LIMPEZA DE RIOS E CANAIS DEPOIS DAS CHUVAS QUE ATINGIRAM O MUNICIPIO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time25/03/2024 14:45

Nesta segunda-feira (25/03), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, está nas ruas com equipe redobrada, realizando limpeza e desassoreamento de rios e bueiros da cidade, com o objetivo de reduzir os impactos das últimas chuvas que atingiram o município. As equipes já trabalharam no rio Saracuruna e Congo Choco; canal Cintura, no Pilar; nas galerias, em Vila ideal, entre outras localidades. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS EMITE RELATÓRIO COM AÇÕES ATÉ A MANHÃ DESTE SÁBADO (23/03)

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time23/03/2024 14:06

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que, neste sábado (23/03), continua com todo o efetivo da Defesa Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Obras nas ruas ajudando a população e atendendo as ocorrências em consequência das chuvas. .

COM PREVISÃO DE FORTES TEMPESTADES, DUQUE DE CAXIAS SE PREPARA PARA DIMINUIR OS IMPACTOS DA CHUVA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time22/03/2024 11:22

Nesta sexta-feira (22/03), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, está intensificando o trabalho de limpeza e desassoreamento de rios e bueiros da cidade, com o objetivo de reduzir os impactos em casos de chuvas extremas previstas para este fim de semana. Hoje, as equipes já estiveram na Rua Primavera, em Vila Maria Helena, no canal Jacques de Molay, na Avenida São Paulo e na Rua Invernada, entre outras localidades. .