coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CURSOS GRATUITOS" / Total de 50 notícias.

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS ABRE INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CURSOS NO GRÊMIO POLIESPORTIVO DE XERÉM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time29/03/2023 11:24

A Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias, ligada à Secretaria de Obras e Defesa Civil, vai oferecer diversos cursos gratuitos no seu Centro de Treinamento de Voluntários para atuação nas áreas de emergência, auxílio e gestão de riscos. Os inscritos poderão fazer parte do Núcleo de Proteção e Defesa Civil (NUPDEC) de Xérem e agir para auxiliar a cidade em momentos de emergência. Os cursos disponíveis, todos com direito a certificado de conclusão, são: Busca e Salvamento, Socorrista, Resgatista, Monitoria (para a formação de instrutores de voluntários), Cuidador de Idosos e Treinamento para Bombeiro Profissional Civil (BPC)..

SMCT DIVULGA AS DATAS DE INSCRIÇÃO PARA CURSOS GRATUITOS DE DESENHO NA BIBLIOTECA DE XERÉM

personCULTURA E TURISMO access_time28/02/2023 16:30

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT) anuncia a abertura de inscrições para novas turmas dos cursos de Desenho Mangá e de Iniciação a Histórias em Quadrinhos, que acontecem na Biblioteca Pública de Xerém Ferreira Gullar..

FUNDEC DIVULGA RESULTADO DE SORTEIO PARA CURSOS GRATUITOS

personFUNDEC access_time01/02/2023 13:54

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais (Fundec), informa que já está disponível o resultado do sorteio para os cursos gratuitos do primeiro semestre de 2023. .

FUNDEC LANÇA CURSOS GRATUITOS DE AGENTE DE CONTROLE DE ENDEMIAS E BANCO DE DADOS ACCESS

personFUNDEC access_time28/01/2023 10:58

A prefeitura de Duque de Caxias, através da secretaria de Ciência e Tecnologia, abriu no início do mês de janeiro, o edital do primeiro semestre de 2023 da Fundec, oferecendo 14 mil vagas para 120 cursos, todos gratuitos. Acompanhando as novas tecnologias e qualificações do mercado de trabalho, a fundação busca constantemente oferecer novos cursos, possibilitando à população o acesso a mais áreas profissionais. Neste edital, foram disponibilizados dois novos cursos na unidade Igreja Metodista Wesleyana, em Xerém: o de Agente de Combate a Endemias (ACE) e do Banco de Dados Access. A Igreja se localiza na estrada de Xerém, 885. .