coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CURSOS GRATUITOS" / Total de 50 notícias.

PREFEITO WILSON REIS PRESTIGIA PROGRAMA CAPACITA RJ PARA QUALIFICAÇÃO DE SERVIDORES MUNICIPAIS DA REGIÃO METROPOLITANA I, COM CURSOS GRATUITOS ATÉ QUINTA-FEIRA

personGOVERNO access_time09/08/2023 10:47

Nessa terça-feira (08/08), às 9h30, teve início, em Duque de Caxias, uma série de cursos gratuitos do Programa CAPACITA RJ, da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG RJ) do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Eles são ministrados em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias, através do Gabinete do Prefeito Wilson Reis, e com o apoio da Secretaria Municipal de Controle Interno..

FUNDEC DIVULGA RESULTADO DE SORTEIO PARA CURSOS GRATUITOS DO SEGUNDO SEMESTRE

personFUNDEC access_time31/07/2023 13:17

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais (Fundec), informa que já está disponível o resultado do sorteio para os cursos gratuitos do segundo semestre de 2023. O sorteio ocorreu no último domingo (30). Os interessados podem conferir o resultado no site da Fundação: www.fundec.rj.gov.br/edital.php.

DUQUE DE CAXIAS E GOVERNO DO ESTADO APRESENTAM, EM AGOSTO, PROGRAMA CAPACITA RJ PARA QUALIFICAÇÃO DE SERVIDORES MUNICIPAIS DA REGIÃO METROPOLITANA I

personGOVERNO access_time26/07/2023 14:03

A Prefeitura de Duque de Caxias, através do Gabinete do Prefeito Wilson Reis, com o apoio da Secretaria Municipal de Controle Interno e em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro, realizará uma edição do Programa de Capacitação 2023 do CAPACITA RJ, voltada para servidores do município e de outras prefeituras da chamada Região Metropolitana I: Magé, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Mesquita, Nova Iguaçu, Queimados, Japeri, Seropédica e Itaguaí. Os cursos gratuitos são de capacitação sobre diversos temas relacionados à administração pública e serão ministrados aos inscritos entre os dias 08 e 11 de agosto no Museu Ciência e Vida..

PRAZO PARA INCRIÇÕES DE CURSOS GRATUITOS DA FUNDEC TERMINA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

personFUNDEC access_time25/07/2023 13:42

A Fundec entrou na última semana de inscrições para os cursos gratuitos disponíveis. Ao todo, foram mais de 13 mil vagas, com aulas previstas para iniciar na primeira semana de agosto. São 26 centros de ensino espalhados nos quatro distritos do município..

FUNDEC ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES COM 13 MIL VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS

personFUNDEC access_time13/07/2023 14:16

Na última quarta-feira (12), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e da Fundec, abriu o período de inscrições para cursos gratuitos de qualificação. São 13 mil vagas disponíveis em diversas áreas. As aulas estão previstas para iniciar na primeira semana de agosto..