coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CRUZ VERMELHA" / Total de 7 notícias.

DEFESA CIVIL E PROCESSO APELL FORMAM 230 BRIGADISTAS VOLUNTÁRIOS EM DUQUE DE CAXIAS

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time06/09/2021 17:08

O último sábado, 04/09, foi um dia especial para os 230 alunos formados na turma de Brigadista Ambiental Voluntário. Através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias e o Processo Apell, foi realizada a formatura com a entrega de certificados de conclusão do curso em evento que aconteceu na sede da APA do Alto Iguaçu, no distrito de Xerém. Participaram da formatura o representante da REDEC Baixada Fluminense, Major Mouta; a presidente da Cruz Vermelha de Caxias, Sônia Cristina; diretores da Apa Auto Iguaçu e instrutores do Processo Apell..

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS CONCLUI PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA O PERÍODO DE ESTIAGEM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time29/07/2021 14:42

A Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias finalizou no último sábado (24) o Plano de Contingência para o Período de Estiagem. A reunião contou com a presença do diretor responsável da REDEC Baixada Fluminense, major Mouta, lideranças comunitárias e agências municipais parceiras da Defesa Civil, como Cruz Vermelha, Desbravadores, Capelania Pós-desastre, entre outros voluntários..

SECRETARIA DE SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS RECEBE DOAÇÃO DE CAIXAS TÉRMICAS E TERMÔMETROS DO COMITÊ INTERNACIONAL DA CRUZ VERMELHA

personSAÚDE access_time22/07/2021 16:52

O município de Duque de Caxias recebeu, nesta quarta-feira (21/07), mais uma doação encaminhada pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), reforçando a parceria entre a organização humanitária internacional e a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde. A doação, composta por 120 caixas térmicas e 120 termômetros de momento, foi recebida pela Diretora do Departamento de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, Flavia Alves da Costa, que destacou a importância da contribuição do CICV no apoio às ações de enfrentamento à Covid-19 no município..

SECRETARIAS DE SAÚDE E DE EDUCAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS RECEBEM DOAÇÃO DE EPIs DO COMITÊ INTERNACIONAL DA CRUZ VERMELHA

personSAÚDE access_time05/10/2020 16:32

As Secretarias Municipais de Saúde e de Educação de Duque de Caxias receberam do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), equipamentos de proteção individual (EPIs). A doação tem como objetivo apoiar a saúde e o bem-estar dos profissionais de serviços públicos essenciais..

CICV DOA EPIs A ÁREAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time27/05/2020 14:24

Equipamentos de proteção individual (EPIs) destinados a Duque de Caxias, reforça parceria com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), na iniciativa de prevenção e mitigação dos impactos da violência. .