coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CRIANÇAS" / Total de 242 notícias.

MUITA DIVERSÃO E ALEGRIA NA SEGUNDA EDIÇÃO DO LAGOINHA KIDS DAY

personCULTURA E TURISMO access_time13/10/2023 14:16

A segunda edição do “Lagoinha Kids Day” promoveu um encontro divertido para toda a família, nesta quinta-feira, 12/10, no Ginásio Poliesportivo de Santa Cruz da Serra. Os pais e as crianças puderam aproveitar o dia com muita união e sorrisos nos rostos. O evento, realizado pela Igreja Lagoinha Caxias, teve o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado do Rio de Janeiro..

CENTRO DE REABILITAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA GRANDE EVENTO COMEMORATIVO PELO DIA DAS CRIANÇAS

personSAÚDE access_time13/10/2023 10:44

Na manhã da última quarta-feira (11/10), o Centro Especializado em Reabilitação (CER IV) de Duque de Caxias realizou uma grande festa para os pacientes e seus responsáveis, marcando a passagem pelo Dia das Crianças..

EQUINOVIDA PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

personSAÚDE access_time13/10/2023 10:40

Em Xerém, no quarto distrito de Duque de Caxias, o Equinovida (Centro de Equoterapia e Reabilitação) promoveu uma grande festa em homenagem ao dia das crianças..

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS ALEGRA ALAS PEDIÁTRICAS DO HOSPITAL MUNICIPALIZADO ADÃO PEREIRA NUNES

personEDUCAÇÃO access_time11/10/2023 15:29

A manhã desta quarta-feira (11/10) foi de muita animação nos corredores e também nas dependências do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. A direção do HMAPN celebrou, junto aos pacientes dos leitos pediátricos, o Dia das Crianças, com o objetivo de promover acolhimento e amor..

OFICINAS DE PIPA E TORNEIO DE FUTEBOL ANIMAM O DIA DAS CRIANÇAS NA ESCOLA MUNICIPAL CAMPOS ELÍSEOS

personEDUCAÇÃO access_time11/10/2023 14:59

A Escola Municipal Campos Elíseos preparou uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças nesta quarta-feira (11/10). Durante todo o dia, os 345 alunos, do 6º ao 9º Ano de escolaridade, puderam se divertir com oficinas de pipa, atividades esportivas e muito algodão-doce e pipoca..