coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CONFERÊNCIA MUNICIPAL" / Total de 62 notícias.

SEGUNDA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS ELEGE CONSELHEIROS DA SOCIEDADE CIVIL PARA O PRÓXIMO BIÊNIO

personCULTURA E TURISMO access_time13/07/2022 13:04

Na última sexta-feira (08), aconteceu a 2ª Conferência Municipal de Turismo de Duque de Caxias, no auditório da Unigranrio, para a escolha dos conselheiros que passam a integrar o Conselho Municipal de Turismo da Cidade para o próximo biênio. O encontro contou com as presenças das subsecretárias de Turismo e Cultura, Lídia Malafaia e Simone Sangelis. .

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA A IIª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO DE DUQUE DE CAXIAS

personCULTURA E TURISMO access_time14/06/2022 16:39

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, no uso de suas atribuições legais, informa que foram prorrogadas as inscrições para a IIª Conferência Municipal de Turismo, a ser realizada no dia 08 de julho, no auditório Professor Wilson Chagas de Araújo, da Unigranrio - Campus I (Rua José de Souza Herdy, n. 1.160 - Jardim 25 de Agosto)..

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A IIª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO

personCULTURA E TURISMO access_time26/05/2022 12:12

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o estabelecido na Lei Municipal 2.951/2019, torna público o edital de convocação da IIª Conferência Municipal de Turismo, a ser realizada no dia 08 de julho de 2022, no auditório Professor Wilson Chagas de Araújo, da Unigranrio - Campus I (Rua José de Souza Herdy, n. 1.160 - Jardim 25 de Agosto)..

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL DE DUQUE DE CAXIAS RECEBE OS NOVOS ELEITOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL

personCULTURA E TURISMO access_time19/04/2022 14:20

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) realizaram no sábado, 09 de abril, na quadra da Escola de Samba Grande Rio, a segunda fase da IX Conferência Municipal de Cultura do município. A Conferência contou com 127 participantes registrados, além da presença do secretário municipal de Cultura e Turismo, João Carlos Brecha (Interino); da subsecretária de Cultura, Simone Sangelis; da subsecretária de Turismo, Lídia Malafaia; do presidente da Comissão de Cultura da OAB/Duque de Caxias, Rodrigo Almeida; e da ex-secretária municipal de Cultura e Turismo, Daniele Marques Reis..

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE DUQUE DE CAXIAS REALIZA CONFERÊNCIA

personMEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL access_time06/04/2022 21:10

Nos dias 8 e 9 de abril, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza a Xl Conferência Municipal de Meio Ambiente de Duque de Caxias. O tema deste ano é “Água Potável e Saneamento no Cuidado da Vida – Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6/ Agenda2030 da ONU” Os encontros acontecerão de maneira online, através da plataforma Zoom. .