coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "CAIXA ECONÔMICA FEDERAL" / Total de 18 notícias.

PRIMEIRA REMESSA DE MÁSCARAS É DESTINADA ÀS PESSOAS QUE ENFRENTAM FILAS NOS BANCOS

personFUNDEC access_time17/04/2020 16:29

Nesta sexta-feira (17/04), a Fundec - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais, realizou a doação da primeira remessa de máscaras de proteção, sendo destinada aos cidadãos que enfrentam filas nos bancos. Foram distribuídas ao todo 1.300 máscaras em determinadas agências bancárias nos bairros 25 de Agosto e Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, como a Caixa Econômica Federal, além da Receita Federal. .

MORADORES DA VILA IDEAL GANHAM CONJUNTO DE OBRAS

personOBRAS HABITAÇÃO E URBANISMO access_time23/01/2020 20:34

Os moradores do bairro Vila Ideal já podem comemorar. O local, que espera há muitos anos por melhorias, vai ganhar um conjunto de obras beneficiando a todos que moram na região. O lançamento das obras que ficam próximas ao empreendimento habitacional da Caixa Econômica Federal vai acontecer no próximo sábado (25/01), às 15h, e contará com a presença do prefeito Washington Reis e outras autoridades. .

MAIS 60 FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM DUQUE DE CAXIAS

personHABITAÇÃO E URBANISMO access_time24/09/2019 15:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, entregou no último sábado (21) as chaves dos apartamentos dos 60 beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida no Condomínio Narcisa Amália V, no bairro Jardim Rotsen, terceiro distrito. No empreendimento financiado pela Caixa Econômica Federal já haviam sido entregues 820 moradias nos condomínios Narcisa I, II, III e IV.

PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VISITA OBRAS DO PAC COM O PREFEITO WASHINGTON REIS, EM DUQUE DE CAXIAS

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time26/08/2019 13:03

Neste sábado (24/08), o prefeito Washington Reis recebeu a visita do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, às obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) nos bairros Sarapuí e São Bento. No local, a Prefeitura de Duque de Caxias está fazendo o maior programa de desfavelização do Brasil. O governo municipal demoliu as casas da Avenida Teixeira Mendes, onde a população convivia com animais e doenças às margens do Rio Sarapuí. .

PREFEITO WASHINGTON REIS VAI RECEBER PRESIDENTE DA CAIXA EM VISITA AO SARAPUÍ

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time20/08/2019 16:11

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, vai receber o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, no próximo sábado (24/08), para visita às obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) nos bairros Sarapuí e São Bento. Na ocasião, o presidente terá a oportunidade de conhecer o maior programa de desfavelização do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, além de verificar o trabalho de demolição das casas da antiga comunidade Teixeira Mendes e os novos condomínios onde atualmente moram as famílias reassentadas. .