coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "BAIXADA FLUMINENSE" / Total de 45 notícias.

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS É REFERÊNCIA EM CIRURGIA DE ESTRABISMO

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time19/02/2020 16:22

Inaugurado em dezembro de 2017, o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito é a primeira unidade municipal especializada em oftalmologia gratuita da Baixada Fluminense e se tornou a realização de um compromisso assumido pelo prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis. O hospital beneficia moradores de todas as idades, vindos de várias regiões do Estado do Rio de Janeiro. .

CAMPANHA NÃO IMPEDE MORADOR DE CAXIAS DE JOGAR LIXO NAS RUAS E NOS RIOS

personOBRAS access_time14/02/2020 14:36

O município de Duque de Caxias foi uma das cidades da Baixada Fluminense mais afetadas com as chuvas que ocorreram na Região Metropolitana nos últimos dias. Localizada abaixo do nível do mar, a cidade sofreu com alagamentos em várias localidades, causados principalmente pelo retorno das águas da Baía de Guanabara nos períodos de maré alta. Apesar das campanhas de conscientização da população, os moradores insistem em jogar lixo e detritos nos córregos e nas ruas nos dias que antecedem a passagem do caminhão coletor, regular, três vezes por semana em todos os bairros. .

TEATRO MUNICIPAL RAUL CORTEZ RECEBE A 2ª MOSTRA FRENTE TEATRO

personCULTURA E TURISMO access_time12/02/2020 10:31

Lançada em setembro do ano passado, com a 1ª Mostra Frente Teatro realizada na cidade de Paracambi, a Frente, uma rede composta por 26 companhias de teatro, faz sua segunda mostra na Baixada Fluminense, dessa vez em Duque de Caxias, no Teatro Municipal Raul Cortez. As apresentações da 2ª Mostra Frente Teatro acontecem nesta sexta e sábado (14 e 15/02), das 14h às 22h. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a entrada é gratuita. .

HOSPITAL DO OLHO DE CAXIAS COMEMORA DOIS ANOS DE SUCESSO COM MUTIRÃO DE CIRURGIAS

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time28/12/2019 16:05

Neste sábado (28/12), o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito comemorou dois anos de funcionamento. A unidade especializada em oftalmologia é pioneira na Baixada Fluminense e, desde 2017, já realizou mais de dois milhões de atendimentos. .

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS COMEMORA DOIS ANOS DE SUCESSO COM MUTIRÃO DE 400 CIRURGIAS DE CATARATA

personSAÚDE E DEFESA CIVIL access_time27/12/2019 10:13

Neste sábado (28/12), o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito comemora dois anos de funcionamento. A unidade especializada em oftalmologia é pioneira em toda Baixada Fluminense e a construção da mesma é a realização de um compromisso assumido pelo prefeito Washington Reis, mas que vem hoje beneficiando moradores de todo o Estado do Rio de Janeiro. .