NESTE SÁBADO (19) CAXIAS VACINA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS CONTRA A COVID-19

person access_time18/02/2022 16:20

O sábado (19) em Duque de Caxias será de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos, adolescentes (a partir de 12 anos) e adultos. A Secretaria Municipal de Saúde alerta aos responsáveis sobre a obrigatoriedade de levar documento de identificação com CPF ou Cartão do SUS, e Carteira de Vacinação da criança.

Para adolescentes e adultos, a vacinação acontece com a dose de reforço da Janssen (para quem já completou dois meses ou mais da primeira dose); a primeira dose (para pessoas acima de 12 anos), segunda dose para os faltosos de todas as vacinas e terceira dose para pessoas de 18 anos ou mais, que completaram o prazo de 4 meses da segunda dose.
É obrigatória a apresentação de carteira de vacinação (segunda e terceira doses) e documentos de identificação com CPF e foto (todos os grupos).

A vacinação acontece neste sábado (19/02), das 8h às 13h, nos seguintes locais:
- Hospital Municipal Duque
- UPH Xerém