PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE NESTE SÁBADO (3) E DOMINGO (4) COM SEGUNDA DOSE DE ASTRAZENECA PARA QUEM VACINOU EM 17 e 18/04

person access_time02/07/2021 15:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua com a chamada para a aplicação de segunda dose da vacina Astrazeneca. Neste sábado (3) e domingo (4) a segunda dose é para aqueles que receberam a primeira dose nos dias 17 e 18/04.
Para receber a segunda dose é obrigatório a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação.

No sábado (03/07), a segunda dose de Astrazeneca será para todos que foram vacinados com a primeira dose em 17/04. A vacinação para pedestres, acontece nos seguintes locais:
- ESF Parada Angélica
- ESF Nova Campinas
- ESF Jardim Gramacho
- UPH Parque Equitativa
- UPH Pilar
- UPH Saracuruna
- E.M. Prof. Walter Russo (Figueira)

No domingo (04/07), a segunda dose de Astrazeneca acontece para quem recebeu a primeira dose em 18/04, nos seguintes locais:
- Polo FUNDEC no Centenário (Av. Dr. Manoel Reis, 881)
- Posto Odontológico Municipal Professor José de Souza Herdy (Rua Alcino Guanabara – Vinte e Cinco de Agosto)
- E.M. Olga Teixeira de Oliveira (Rua Maria Luiza Reis, 155 - Parque Lafaiete)
- CEO Prainha

Na segunda-feira (05/07) recebem a segunda dose de Astrazeneca aqueles que foram vacinados com a primeira em 19/04. A vacinação para pedestres, acontece nos seguintes locais:
- ESF Gramacho
- ESF Parque Esperança
- Praça São Bento
- UBS Antônio Granja (Parque Fluminense)
- UBS Calundu
- Trailler da Saúde (Próximo ao Colégio Maria Tenório)
- Praça do Carmo

A programação completa com a lista dos locais da primeira chamada para receber a segunda dose de Astrazeneca serão divulgados diariamente nos canais de comunicação oficiais da PMDC (site e redes sociais) e enviado para a imprensa em geral.
Confira o calendário abaixo e fique atento as datas anunciadas para aplicação da segunda dose (Astrazeneca), no período de 02 a 09 de Julho:
Dia 02/07 – Segunda dose para todos que foram vacinados em 16/04
Dia 03/07 - Segunda dose para todos que foram vacinados em 17/04
Dia 04/07 - Segunda dose para todos que foram vacinados em 18/04
Dia 05/07 - Segunda dose para todos que foram vacinados em 19/04
Dia 06/07 - Segunda dose para todos que foram vacinados em 20/04
Dia 07/07 - Segunda dose para todos que foram vacinados em 21/04
Dia 08/07 - Segunda dose para todos que foram vacinados em 22/04
Dia 09/07 - Segunda dose para todos que foram vacinados em 23/04

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.