coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO PROMOVE AÇÃO PARA MORADORES DO EMPREENDIMENTO CANGULO

person access_time03/02/2021 13:34

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, em parceria com a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, está realizando até o dia 05/02, das 9 às 12h, uma ação de emissão de IPTU para os moradores do Empreendimento Cangulo, com apoio do Trabalho Técnico Social. A atividade acontece na Praça dos Predinhos, ao final da Rua Projetada.

A ação tem como objetivo atender aos beneficiários do empreendimento. O pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento. Aqueles que pagarem até o dia 12/02, terão 7% de desconto. Já os contribuintes que optarem por pagar até o dia 12/03, receberão 4% de desconto.

Durante a atividade todas as medidas de proteção contra a COVID-19 estão sendo mantidas, sendo obrigatório o uso de máscaras.