coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

BOLETIM PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS – COVID-19

BOLETIM PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS – COVID-19

person access_time11/04/2020 17:41

Duque de Caxias, 11 de abril de 2020

* O boletim epidemiológico sobre os números de casos de Coronavírus no município de Duque de Caxias, atualizado neste sábado 11/04, com informações da Secretaria Estadual de Saúde RJ, relata 62 casos confirmados e 16 óbitos, neste momento no município.

* A Prefeitura de Duque de Caxias informa, que o prefeito Washington Reis, deu entrada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na madrugada deste sábado (11/04). O prefeito encontra-se acometido por um forte resfriado, desde a última quarta-feira, e já havia testado negativo para COVID-19 em dois exames. Com a continuidade dos sintomas respiratórios, por recomendação da equipe médica que o acompanha rotineiramente, Washington Reis procurou o hospital para realizar uma série de exames. O estado de saúde do prefeito é estável.

* A PMDC realizou neste sábado (11), uma ação de choque de ordem na área central do município de Duque de Caxias, com a participação de fiscais do Departamento de Postura, Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Segurança, acompanhados da Guarda Municipal e Polícia Militar. O objetivo da ação é fazer cumprir as determinações do Decreto Municipal 7.546, de 31/03, quanto às restrições de funcionamento de estabelecimentos comercias classificados como não essenciais.
A PMDC destaca que as ações serão permanentes em várias regiões da cidade. Alerta ainda que os comerciantes que insistirem em descumprir as determinações, sofrerão as punições estabelecidas em Lei.

* A PMDC criou um novo portal para facilitar o acesso às informações
sobre as medidas adotadas pelo município para o enfrentamento ao novo
Coronavírus. Nele, serão publicadas diariamente matérias e atualizações
sobre a situação de combate ao vírus na cidade. O objetivo é manter em
segurança a população e evitar a disseminação da doença. Para acessar o
novo portal, basta clicar no link a seguir: https://coronavirus.duquedecaxias.rj.gov.br/

folder_openTags