coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

SERVIDORES DA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS TÊM DESCONTO NAS MENSALIDADES NA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ.

person access_time20/02/2024 15:19

O convênio entre a Prefeitura e a Estácio proporciona uma série de vantagens para os servidores públicos municipais e os seus dependentes.

Desta vez, a parceria oferece descontos para aqueles que desejarem ingressar na instituição de Ensino Superior em cursos oferecidos nas metodologias Presenciais, Semipresenciais, EAD e Flex.

Alguns descontos:

Presenciais: bolsas de até 70%
Semipresenciais: a partir de R$359,00 o curso TODO
EAD: a partir de R$99,00 o CURSO TODO
FLEX: a partir de R$159,00 o CURSO TODO

Os interessados devem se apressar porque os primeiros matriculados terão mais um percentual de desconto (+5% de desconto). Entre os cursos oferecidos estão Administração, Biomedicina, Pedagogia, Farmácia, Gestão de RH, e Marketing entre outros.

Para obter outras informações a respeito dos benefícios oferecidos pela parceria entre a Prefeitura de Arraial do Cabo e a Universidade Estácio de Sá e as formas de ingresso na instituição, os servidores podem entrar em contato neste endereço:https://forms.office.com/r/UNfAwskjrL