coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

MAIS SEGURANÇA – RUAS DO PARQUE FLUMINENSE E PARQUE ESPERANÇA VÃO GANHAR ILUMINAÇÃO EM LED

MAIS SEGURANÇA – RUAS DO PARQUE FLUMINENSE E PARQUE ESPERANÇA VÃO GANHAR ILUMINAÇÃO EM LED

person access_time04/10/2021 16:05

Os moradores dos bairros Parque Fluminense e Parque Esperança, no segundo distrito de Duque de Caxias, passarão a contar com mais segurança. Nesta segunda-feira (4), foi iniciada a implantação de mais uma etapa do programa “Caxias Cidade Luz” na região com mais 3.920 luminárias em Led. Implantado em 2017, o programa já instalou mais de 40 mil luminárias em Led nos quatro distritos e realizou mais de 220 mil atendimentos e intervenções, como troca de lâmpadas, relês e reatores em bairros e comunidades do município. Além de proporcionar mais segurança à população, o sistema é mais econômico porque reduz o consumo de energia.


Serão beneficiados moradores da Avenida Almirante Jaceguaí e das ruas Antônio Gonçalves Martins, Alex Frederico, Benedito Leite, Antônio Gonçalves Martins, Antônio Gonçalves Martins, Jorge Felipe,Conde Alto/Nelson da Costa, Aperibé, Júlio Bara, João Raimundo, Ura, Marquesa de Santos, Ladeira de Niterói e as travessas 1 e 2 na Rua Antônio Gonçalves Martins, travessa da Rua Júlio Bara, Arari e Brocoió.

O programa “Caxias Cidade Luz” também facilitou a vida dos moradores. Um moderno sistema de atendimento foi implantado para solicitação de troca de lâmpadas e reparos na rede que garante que os serviços sejam executados em, no máximo, 72 horas. Quando o serviço é concluído a foto é enviada ao morador via aplicativo. Para solicitar o atendimento, o morador tem à sua disposição o telefone 2676-9099. Pelo whatsapp o número é (21) 998245903.


O programa já beneficiou os centros comerciais da cidade e bairros como o Jardim Olimpo, Vila Canaã, Parque Santo Antônio, Vila Bonanza, Parque Beira Mar, Dr. Laureano, Jardim Primavera, Imbariê, Jardim Leal, Olavo Bilac, Gramacho, Jardim Leal, Olavo Bilac, Chacrinha, Centenário, Parque das Missões, Figueira, Narcisa Amália, Parque Lafaiete, Prainha, Lagunas e Dourados. Também conta com a nova iluminação a Avenida Automóvel Clube, em Santa Cruz da Serra.


Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura está instalando iluminação em Led nos 15 km da Avenida Governador Leonel de Mora Brizola (RJ 101). Ao todo, são 650 novos postes e 1.420 luminárias.

folder_openTags