X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

CARNÊ DO IPTU É DISPONIBILIZADO PELA PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS

access_time10/01/2018 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, começou a disponibilizar o carnê do IPTU 2018 aos moradores do município. Os contribuintes receberão a primeira via do documento impresso em suas residências na próxima semana, quando os carnês serão entregues pelos correios, ou poderão retirar diretamente na Secretaria. Além disso, no site da Prefeitura, a partir desta quinta-feira (11/01), os caxienses terão acesso à segunda via. O IPTU pode ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal, nas agências Lotéricas e nos canais de atendimento da CEF.

ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Endereço da Secretaria: 
Alameda Esmeralda, 206 - Jd. Primavera - Duque de Caxias / RJ 
Tel: (21) 2773-6263
Atendimento ao público: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
E-mail: sma@duquedecaxias.rj.gov.br

Secretário – Francisco Costa Klayn

Chiquinho Pessanha, como é conhecido por toda a cidade, é servidor público concursado pelo município de Duque de Caxias. Foi nomeado, em 2005, como assessor direto do então secretário municipal de Cultura e hoje vice-prefeito Marquinho Pessanha. Em 2007, foi assessor especial do Prefeito Washington Reis e convidado a retornar ao governo como Secretário Municipal de Administração, em 2017.

A secretaria

Secretaria responsável pela gestão administrativa e funcional dos servidores, concessão de direitos a servidores públicos efetivos, temporários e cargos comissionados; gestão do patrimônio municipal; edição de atos normativos complementares à legislação municipal. Responsável pela elaboração, gerência e confecção da folha de pagamento dos servidores ativos da municipalidade. Exerce o controle físico dos bens de caráter permanente da administração pública municipal realizando o tombamento, registro, guarda, controle, movimentação, preservação, baixa, incorporação e inventário dos bens móveis e imóveis.