SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

E-mails: imprensa@duquedecaxias.rj.gov.br

Secretário: Aroldo Candido de Brito - E-mail: aroldobritotb@gmail.com

Subsecretário: Michaell Cézar Soares França - E-mail: michaelfransa@hotmail.com

A Secretaria Municipal de Comunicação Social tem a missão fundamental de levar a informação aos cidadãos, de forma completa, transparente e democrática, colaborando para construir um governo participativo e solidário. A SMCS é responsável pela comunicação interna e externa, assessoria de imprensa, promoção e realização de eventos, site e redes sociais oficiais, campanhas institucionais, atendimentos estratégicos às demais secretarias do governo.