X
Mais pesquisados

AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10)

access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "voluntarios" / Total de 5 notícias.

SIMULADO DA ASSECAMPE ALCANÇA O OBJETIVO

personSAÚDE access_time23/10/2017 13:28

Para a Associação das Empresas de Campos Elíseos (ASSECAMPE) e para a Defesa Civil de Duque de Caxias, o 18º simulado do Processo APELL/CE de alerta, preparação e emergência local alcançou seu objetivo no último sábado (21/10), quando conseguiu mobilizar cerca de três mil voluntários em parte do entorno da Refinaria Duque de Caxias (REDUC). A ação de treinamento começou logo após a sirene da empresa de envasamento de GLP – Gás Liquefeito de Petróleo (o popular gás de cozinha), Ultragaz, ser acionada, às 9h, por cauda do um vazamento com risco de explosão..

SIMULADO DE VAZAMENTO DE GÁS NO ENTORNO DA REDUC VAI SERVIR PARA TREINAR EQUIPES DE COMBATE A INCÊNDIO E VOLUNTÁRIOS

personSAÚDE access_time19/10/2017 15:58

Para treinamento e avaliação das equipes de voluntários e brigadas de incêndio das empresas localizadas no entorno da Refinaria Duque de Caxias – Reduc, a Associação das Empresas de Campos Elíseos – ASSECAMPE, em Duque de Caxias, vai realizar neste sábado (21/10), seu 18º simulado do Processo APELL/CE de alerta, preparação e emergência local. .

DOIS MIL VOLUNTÁRIOS RECEBEM CERTIFICADOS DE CAPACITAÇÃO PARA O COMBATE A DENGUE NO VERÃO

personSAÚDE access_time09/10/2017 09:25

A Coordenaria de Vigilância Ambiental, Vetorese Zoonoses da secretaria de Saúde de Duque de Caxias realizou na manhã deste sábado, 07/10, a cerimônia de entrega dos certificados para dois mil voluntários que participaram do curso de capacitação para combater o mosquito aedes aegypti causador da dengue, chikungunya, zica e febre amarela, no verão no município de Duque de Caxias. A entrega dos certificados foi na sede da Coordenadoria, em Campos Elíseos..

CAXIAS CAPACITA VOLUNTÁRIO NA LUTA DE COMBATE A DENGUE NO VERÃO

personSAÚDE access_time05/10/2017 16:02

A Coordenaria de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses da secretaria de Saúde de Duque de Caxias capacitou dois mil voluntários para ajudarem, no próximo verão, na luta de combate ao mosquito aedes aegypti causadores da dengue, chikungunya, zica e febre amarela..

SIMULADO DO PROCESSO APELL EM CAMPOS ELÍSEOS VAI CONTAR COM TRÊS MIL VOLUNTÁRIOS 

personSAÚDE access_time05/10/2017 14:41

Realizado desde 1999 em Campos Elíseos, o Simulado de Prevenção para Emergências, coordenado desde 2001 pela Associação das Empresas de Campos Elíseos (ASSECAMPE), com apoio da Defesa Civil municipal, vai mobilizar este ano, no treinamento marcado para manhã do dia 21 de outubro, cerca de três mil voluntários, além de equipes de bombeiros e da área de saúde do estado e do município..

1