X
Mais pesquisados

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

access_time15/01/2018 14:50

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA POLOS DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA NOS QUATRO DISTRITOS DE DUQUE DE CAXIAS

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "urbanismo; habitação; área de risco; sarapuí; moradores; transferência; moradia; dignidade" / Total de 1 notícias.

TRANSFERÊNCIA DE MORADORES DE ÁREA DE RISCO DO BAIRRO SARAPUÍ PARA NOVAS MORADIAS NO BAIRRO SÃO BENTO ESTÁ QUASE CONCLUÍDA

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time03/01/2018 19:54

A Secretaria de Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias conclui nos próximos dias a transferência dos primeiros 300 moradores da Rua Teixeira Mendes, no bairro Sarapuí, no primeiro distrito, para os apartamentos do Residencial Bolonha, no bairro São Bento. No próximo sábado (06/01), mais 300 contemplados no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal, com os apartamentos do Residencial Mendonza vão se reunir com o secretário Leandro Guimarães para esclarecimentos sobre a transferência e as regras que devem ser cumpridas pelos moradores..

1