coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "sine" / Total de 9 notícias.

DUQUE DE CAXIAS RECEBE CARRETA DO TRABALHADOR QUE FAZ MAIS DE 200 ATENDIMENTOS

personTRABALHO, EMPREGO E RENDA access_time29/09/2023 10:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, e em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, recebeu no município, na última quinta-feira (28), a Carreta do Trabalhador (SINE Móvel). O veículo ficou estacionado na praça em frente à sede da PMDC, realizando atendimentos para população duque-caxiense. Ao todo, foram 219 atendimentos em um único dia..

DUQUE DE CAXIAS RECEBERÁ CARRETA DO TRABALHADOR (SINE MÓVEL) PARA INTERMEDIAÇÃO DE VAGAS DE EMPREGOS

personTRABALHO, EMPREGO E RENDA access_time26/09/2023 13:43

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda, vai promover a chegada da Carreta do Trabalhador (SINE Móvel) ao município, no dia 28/09, das 9h às 13h, na praça em frente à Prefeitura, no Jardim Primavera..

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS CONCLUI CURSO DO SINESP

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time23/08/2022 16:17

Agentes da Defesa Civil de Duque de Caxias concluíram, nesta terça-feira (23), na sede do CICC-BF – Centro Integrado de Comando e Controle da Baixada Fluminense, no bairro 25 de agosto, o curso do SINESP – Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública. Foram dois dias de aulas teóricas e práticas sobre o funcionamento do Centro, que conta com a participação permanente de agentes públicos do município..

NOTA DE PESAR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time06/04/2022 14:28

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, lamenta profundamente o falecimento, nesta quarta-feira (06/04), do professor Oswaldo da Silva Filho. O docente foi representante do SINEPE/DC - Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Duque de Caxias, no Conselho Municipal de Educação. Sua trajetória foi brilhante e exemplar. À família enlutada , apresentamos nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável..

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONSTRÓI RAMPA DE ACESSO PARA OS USUÁRIOS DO SINE

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time04/06/2020 17:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), construiu uma rampa de acesso às instalações da agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) no município. .