coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "preventivo" / Total de 12 notícias.

PRIMEIRO DIA DA SEMANA DA SAÚDE EM DUQUE DE CAXIAS MOVIMENTA A PRAÇA DO PACIFICADOR

personSAÚDE access_time25/04/2023 20:50

O primeiro dia da Semana da Saúde movimentou a Praça do Pacificador, localizada no Centro de Duque de Caxias. Dos dias 25 a 27 de abril, a cidade recebe a 13ª edição da Semana da Saúde, a segunda realizada no Município. Nestes três dias, das 8h às 16h, a população terá acesso gratuito à marcação de exames como mamografia e preventivo, avaliação clínica, vacinação contra Covid e gripe, orientação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão e muito mais..

DUQUE DE CAXIAS RECEBE A PRIMEIRA SEMANA DA SAÚDE DE 2023

personSAÚDE access_time24/04/2023 13:23

A cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vai receber a primeira Semana da Saúde do ano. Entre os dias 25 e 27 de abril, o evento promovido pela Secretaria de Estado de Saúde em parceria com a prefeitura do município vai acontecer na Praça do Pacificador. Nesses três dias, das 8h às 16h, a população terá acesso gratuito à marcação de exames como mamografia e preventivo, avaliação clínica, vacinação contra Covid e gripe, orientação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão e muito mais. .

HOSPITAL MUNICIPAL DUQUE COMEMORA O MÊS DA MULHER COM PALESTRAS E PREVENÇÃO

personSAÚDE access_time18/03/2022 16:43

Hoje (18) foi dia de celebrar com muita alegria e informação, no Hospital Municipal Duque, o Dia Internacional da Mulher , comemorado no dia 08 de março. A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias promoveu um encontro para as pacientes com palestras sobre a saúde feminina e coleta de exame preventivo, entre outros serviços..

SEMANA DA SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS CHEGA AO FIM COM MAIS DE SEIS MIL ATENDIMENTOS GRATUITOS

personSAÚDE access_time24/12/2021 15:32

A Semana da Saúde de Duque de Caxias terminou, nesta quinta-feira (23/12), com mais de 6.000 pessoas beneficiadas com acesso gratuito em diversos programas da área da saúde, como marcação de exames, preventivos, vacinação contra a Covid, e muito mais. A ação ocorreu na Praça do Pacificador, no Centro, em três dias, sendo uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria De Estado de Saúde, em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias e promoção da Rádio Tupi. .

SEMANA DA SAÚDE DE DUQUE DE CAXIAS ATENDE MAIS DE 4.500 PESSOAS E BATE RECORDE DE ATENDIMENTOS

personSAÚDE access_time22/12/2021 20:17

A Semana da Saúde de Duque de Caxias termina nesta quinta-feira (23/12), mas já vem batendo recordes de atendimentos. Desde o primeiro dia do evento, foram 4.630 pessoas beneficiadas com acesso gratuito em diversos programas da área da saúde, como marcação de exames, preventivos, vacinação contra a Covid, e muito mais. A ação ocorre na Praça do Pacificador, no Centro, das 7h às 17h. .