X
Mais pesquisados

AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10)

access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "pmdc" / Total de 76 notícias.

PREFEITURA E CEF ENTREGAM CHAVES DE IMÓVEIS DO RESIDENCIAL SÃO BENTO

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time13/12/2017 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias e a Caixa Econômica Federal entregam na manhã desta sexta-freira (15/12), no bairro São Bento, segundo distrito, as chaves dos 300 apartamentos do Residencial Bolonha, que vai beneficiar moradores de áreas de risco. O evento começa às 9h, com a presença do prefeito Washington Reis, do secretário de Urbanismo e Habitação Leandro Guimarães e de representantes do Ministério das Cidades e da CEF. Os imóveis da faixa 01 do PMCMV vão beneficiar famílias que têm renda bruta de até R$ 1.800 inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal. .

ALUNOS DO PROJETO JOVEM ALERTA PARTICIPAM DE FORMATURA EM DUQUE DE CAXIAS

personASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS access_time13/12/2017 16:35

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou a formatura dos alunos do Projeto Jovem Alerta, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), no dia 06/12, no auditório do Colégio Pedro II – Unidade Duque de Caxias, localizado no bairro Centenário. .

CAXIAS VAI SER A CIDADE MAIS SEGURA DA BAIXADA

personPOLÍTICAS DE SEGURANÇA access_time13/12/2017 15:40

“Duque de Caxias não vai ser um bom lugar para se cometer crimes”. A declaração foi do secretário municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, Robson Paschoal Alves André, durante o lançamento da primeira câmera de monitoramento da cidade, na Praça Benzo de Cavour, no bairro Jardim Primavera. Com o projeto “Caxias mais segura”, até o final do ano deverão estar em operação 383 equipamentos de segurança eletrônica no município. A cidade será a mais segura da baixada”, garante o secretário. O sistema será integrado às polícias civil e militar, além do Corpo de Bombeiros. .

MEIO AMBIENTE PROMOVE A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE BIODIVERSIDADE

personMEIO AMBIENTE access_time13/12/2017 14:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, convida para a 1ª Conferência Municipal de Biodiversidade de Duque de Caxias, que acontecerá no dia 20 de dezembro, das 9h às 13h, no auditório do Hotel Best Wertern (Rodovia Washington Luiz, 2.500 - Vila São Luiz). Durante a conferência serão eleitos os membros do Conselho Gestor das Unidades de Conservação de Duque de Caxias para o período 2017/2019 .

APARELHOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO COMEÇAM A SER INSTALADOS NO HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS

personSAÚDE access_time13/12/2017 13:40

Está chegando a hora do cidadão caxiense ter acesso a mais moderna unidade de saúde pública especializada em olhos do país. .