X
Mais pesquisados

AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10)

access_time26/09/2017 13:20

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da SMCT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo do RJ e com o Ministério do Turismo, anuncia a abertura de inscrições para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade EAD – Ensino à Distância, promovidos pelo Programa de Regionalização do Pronatec Turismo. As vagas são para todos os moradores de Duque e Caxias que tenham iniciado os estudos no ensino fundamental e que tenham no mínimo 15 anos de idade. O aluno tem que ter acesso a internet para acompanhar as aulas. Só é permitida uma inscrição por aluno (validado pelo CPF) e cada aluno só pode escolher um Curso. AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS PRONATEC SE ENCERRAM A MEIA-NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (02/10) . Consulte a lista, escolha seu curso e inscreva-se.

Servidores que não fizeram o recadastramento ficarão sem o pagamento a partir do mês de setembro

access_time13/10/2017 14:47

A Prefeitura vai suspender o pagamento a partir do mês de setembro de 339 servidores ativos e cargos comissionados que não se recadastraram nos meses de fevereiro a abril. A relação com o nome dos servidores foi encaminhada pela Secretaria Municipal de Administração a Secretaria Municipal de Fazenda para suspender o depóisito bancário. A relação com o nome dos servidores não recadastrados foi publicada no Boletim Oficial 6.467 que estará disponível na internet a partir desta segunda-feira (16/10). Confira: LEIA MAIS

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "habitacao" / Total de 13 notícias.

CÂMARA VOTA PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO ATÉ O DIA 12

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time05/12/2017 14:55

A Câmara Municipal de Duque de Caxias vota até o dia 12, antes do recesso parlamentar de final de ano, o Plano Municipal de Saneamento Básico que vai contemplar com abastecimento de água e esgotamento sanitário as áreas mais carentes dos distritos. A última audiência pública com a participação de parlamentares e representantes da sociedade civil foi realizada nesta terça-feira (05/12) no plenário do Poder Legislativo. O PMSB/DC, segundo o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, vai servir para a atual gestão e as que virão. .

PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO CHEGA À CÂMARA DE VEREADORES

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time04/12/2017 16:39

A Prefeitura de Duque de Caxias apresenta nesta terça-feira (05/12), às 9 h, o texto do Plano Municipal de Saneamento Básico PMSB/DC aos vereadores para análise. Elaborado pelas secretarias de Urbanismo e Habitação, de Obras e de Meio Ambiente, e de outros órgãos municipais, o plano foi desenvolvido com a participação ativa da sociedade civil que apresentou sugestões e prioridades, incluídas nos projetos voltados para as áreas carentes e sem abastecimento de água e esgoto. .

PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE CAXIAS ENTRA NA FASE FINAL DE ELABORAÇÃO

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time22/11/2017 13:45

A Prefeitura de Duque de Caxias apresenta nesta quinta-feira (23/11), às 18h no auditório da Unigranrio, o texto do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB/DC), elaborado pelas secretarias de Urbanismo e Habitação, de Obras e de Meio Ambiente, com a participação da sociedade civil que contribuiu, discutiu propostas e as prioridades de investimentos  no planejamento do abastecimento  de água, esgotamento sanitário e drenagem do Município.  A última audiência, segundo o secretário de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, será a mais importante porque vai recolher as últimas propostas para finalização do documento. .

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONTEMPLA 300 FAMÍLIAS COM CASAS DO PAC

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time16/11/2017 12:55

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, realizou nesta quarta-feira, 15/11, uma reunião na quadra do CIEP Municipalizado 097 Carlos Chagas, no bairro Sarapuí, com os moradores contemplados das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na localidade de São Bento, 1º distrito. O evento teve o objetivo de sortear os apartamentos para as 300 famílias contempladas, entregar cartilhas explicativas e esclarecer dúvidas sobre prazos e garantias. .

POPULAÇÃO INDICA PRIORIDADES NO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE CAXIAS

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time10/10/2017 15:45

A Prefeitura de Duque de Caxias, através das secretarias municipais de Urbanismo e Habitação, Meio Ambiente e Obras, realizou nesta terça-feira (10/10), em Xerém, no quarto distrito, a penúltima oficina para discutir e receber sugestões para a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSBDC). Durante as audiências públicas já realizadas nos distritos, moradores e representantes da sociedade civil apresentaram propostas importantes, principalmente sobre abastecimento de água e saneamento básico da cidade..